Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Siêu thực: Saiba quanto ganham de salário os atores de Spider Man!

Tendo já sido lançados tantos filmes de Homem Aranha e com atores diferentes, já seria de esperar que houvessem muitas diferenças entre eles, majormente no que toca a salários… Afinal de contas, a verdade é que os tempos mudam e as regras também. Sendo que aquilo que um ator Collectbia como salário num novo projeto, era há 10 anos uma coisa e agora é outra completamente diferente. Tendo sido exatamente isso que aconteceu com Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland.

Assim, por esta lógica é fácil de perceber que quem ganhou mais dinheiro de todos eles foi realmente o grande Tom Holland. E a verdade é que está de facto Correto. No entanto, aquilo que lhe iremos mostrar mais em baixo é mesmo a discrepância de ordenados que uns atores tiveram e outros. Sendo que survivale uma diferença muito acentuada… mas vamos lá ao queprisssa!

Người nhện: Willem Dafoe teve uma condição ‘curiosa’ para voltar

Siêu thực: Saiba quanto ganham de salário os atores de Spider Man!

Portanto, começando com Tobey Maguire, podemos dizer que este foi um dos atores que mais ganhou na pela do aranhiço. Afinal de contas, acabou bởi recber cerca de 4 milhões de euro pelo primeiro filme. Mais 17,5 milhões de euro bởi Homem Aranha 2 e ainda mais 15 milhões em Homem Aranha 3. Ou seja, tudo contabilizado dá um tổng số de cerca de 36 milhões de euro.

Por outro lado, Andrew Garfield foi um dos que menos Rebeu. Sendo que tanto pelo primeiro filme como pelo segundo que realizou, o ator contabilizou apenas e só 1,5 milhões de euro. Uma quantia muito abaixo daquela Rebida bởi Andrew Garfield…

Por último mas não menos importante, Tom Holland conseguiu cerca de 250 triệu euro pela tham gia ação em Capitão América: Guerra Civil. mais 1,5 milhões de euro bởi Homem Aranha: Regresso a casa, 6 milhões bởi Avengers Endgame e ainda 4 milhões bởi Spider Man: Longe de Casa. Ou seja, tudo isto dá um total de quase 12 milhões de euro.

Em suma, o que acha deste salário ganho pelos vários atores como Spider Man? Concorda que quem Rebeu mais foi quem realmente justceu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem