Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SmartThings Tìm: nunca mais vai perder nada da Samsung!

Một Samsung lançou uma grande novidade chamada SmartThings Tìm. É um novo serviço que usa tecnologia de banda ultralarga (UWB) e Bluetooth de baixa energygia (BLE) para localizar quickamente os seus smartphones Galaxy, đồng hồ thông minh, máy tính bảng auriculares ou perdidos.

SmartThings Tìm: nunca mais vai perder nada da Samsung!

Se já tinha ouvido falar desta novidade, bình thường. É que o SmartThings Tìm esteve em fase beta até agora. Một Samsung afirma que quase seis milhões de pessoas já o testaram nos Estados Unidos, Reino Unido e Coreia. Com tantos testes feitos, một Samsung está pronta para um lançamento toàn cầu.

Isto chega através de um update para a aplicação SmartThings que deste modo adiciona assim o serviço SmartThings Tìm. Depois de o obter vai poder aceder dando um toque no banner que está na parte less do ecrã inicial da app SmartThings.

Os useizadores terão de concluir um breve processo de registero. Depois já podem localizar os seus dispositivos Galaxy, incluindo cada au thất de forma cá thể.

Se deixou cair o seu Galaxy Note 20 Ultra para trás do sofá. Ou se não se lembra onde Guardou os seus Galaxy Buds Live ou deixou o Galaxy Đồng hồ 3, o Samsung SmartThings Tìm vai guiá-lo até ao seu dispositivo perdido com direções de mapa integrationdos e não só.

O serviço também ridui uma função de Pesquisa nas proximidades baseada em realidade aumentada.

Isto é realmente interessante. É que mostra gráficos coloridos que aumentam de intensidade conforme se aproxima do dispositivo perdido. Ele pode até localizar dispositivos nhé. Assim que um dispositivo ficar offline por 30 minutos, ele produz um sinal bluetooth que pode ser recbido por outros dispositivos Galaxy. Se assinalar o seu dispositivo como perdido através do SmartThings Tìm, Qualquer dispositivo Galaxy próximo que tenha optado por encontrar envia a localização para um servidor Samsung.

O serviço estará disponível em smartphones máy tính bảng điện tử Galaxy com Android 8 ou sau e em dispositivos Galaxy Xem com Tizen 5.5 ou sau. Também funciona com os Samsung Galaxy Buds Plus e Buds Live, mas não com os Galaxy Chồi bắt nguồn từ. Atenção que a funcionalidade UWB está disponível apenas no Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Z Fold 2.