Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 865 Plus chega no terceiro trimestre de 2020

Os primeiro smartphones một Apoarem na plataforma Snapdragon 865 já foram anunciados. Entretanto, nas próximas semanas teremos mais novidades que Apoam nesta plataforma. No entanto, se já está curioso para saber quando é lançado o próximo processador da Qualcomm temos novidades para si. O Snapdragon 865 Plus chega já no terceiro trimestre e será uma versão com ép xung bằng Snapdragon 865.

Snapdragon 865 Plus chega no terceiro trimestre de 2020

Um rò rỉ revelou que một Qualcomm vai anunciar uma versão melhorada da plataforma Snapdragon 865 no terceiro trimestre do ano. Este processador será o Snapdragon 865 Plus ou, se favrir, Snapdragon 865+.

Như Informações chegam de um post no Weibo colocado pelo já nosso conhecido Digital Chat Station. Không có bài đăng, giới thiệu ele, como afirmámos, que o Snapdragon 865 Plus está programado para ser lançado no terceiro trimestre do ano. Ele também acrecentou que os protótipos estarão disponíveis dentro de dois meses.

Không có ano passado, bộ xử lý Qualcomm lançou dois lưu trữ các nguyên tắc – o Snapdragon 855 eo Snapdragon 855+. O Snapdragon 835 eo Snapdragon 845 não tinham uma variante Plus, mas em 2016 também havia dois processadores Principais – o Snapdragon 820 eo Snapdragon 821. Do diferenças entre os dois chipset podem ser reduzidas a um aumento no desempenho. Assim, o processador ea coroa gráfica têm uma velocidade de relógio maior do que a variante standard. O mesmo deverá acontecer com o Snapdragon 865 Plus. No entanto pode haver mais uma surpresa que passa pela tích hợp modem 5G.

Quando o Snapdragon 865 Plus cho lançado, ele deverá alimentar a segunda vaga de topos de-gama Xiaomi, OnePlus, Vivo, Nubia e Black Shark.

Hỡi thương tiếc smartphones está ao rubro e por vezes chega a ser quase inglório comprarmos um topo de gama com um defminado processador, quando passado uns meses acaba por estar “ultrapassado”. No entanto com uma concorrência tão feroz e com uma vontade enorme dos Fabricantes seekistarem o merado é needário estar-se Constantemente a inovar. É que caso contrário as marcas acabam por ficar para trás.

Fonte