Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Snapdragon 875? Esqueça isso! Abram xin lỗi para o Snapdragon 888!

Một bản tổng kết Qualcomm apresentou o novo SoC que deverá dar vida à nova geração de smartphones Android topo de gama para o ano de 2021. Mas de forma bem curiosa, decidiu mudar a sua estratégia de nomenclatura, ao deixar de lado o esperado nome Snapdragon 875 para optar pelo Snapdragon 888. Porquê? Vamos tua descobrir.



Snapdragon 875? Esqueça isso! Abram xin lỗi para o Snapdragon 888!

Portanto, os novos processadores Qualcomm Snapdragon são mesmo mais rápidos, mais eficiencyes, e talvez mais importante que isto… Trazem alguma tecnologia nova resultsorada, ao fazer com que estes SoCs (System on a Chip) consigam ser ainda mais ấn tượng với trang phục que o.

Afinal de contas, o novo Snapdragon 888 é um chip que Saltou o número 875 mas também 885, sendo muito curiosamente um número que supostamente traz alguma sorte na Cultura Asiática. Trazendo também o ‘feel’ que é um passo para a frente sério, ao trazer a integrationção no próprio SoC do modem 5G (X60), ao mesmo tempo que survivalem várias melhorias à conectividade 5G. Afinal de contas, o modem X60 é capaz de agregar o sinal Sub-6GHz com o sinal mmWave. Aliás, muitos especialistas afirmam que o X60 é o primeiro modem 5G ‘como deve de ser’, e que por isso mesmo, irá ser super importante para a implementação da tecnologia.

Novo chip IA!

Além de tudo isto, temos um novo processador ‘hexagon’, bem como um novo motor Qualcomm AI Engine de sexta geração. A empresa afirma que o novo chip AI é 2x mais rápido em relação ao seu tiền nhiệm (SD865).

Entretanto, temos também uma nova Apoa no processamento de imagem, com um novo Spectra ISP (Bộ xử lý tín hiệu hình ảnh) tích hợp không próprio SoC. Algo que deverá oferecer melhor Qualidade de imagem e mais velocidade na captura das fotos.

Curiosamente, tudo indica que o SD888 também conta com o maior upgrade de semper no GPU, de forma a Apoar forte e feio no gaming mobile.

Em suma, tudo indica que os smartphones topo de gama Android irão ter poder para dar e vender.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.