Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(So ​​sánh) Galaxy S10 Lite vs Galaxy Note 10 Lite: Phẩm chất?

Một Samsung está trước một fazer uma forte Apoa na gama de smartphones Galaxy S20, de forma a cimentar ainda mais a sua posição como líder không thương tiếc de smartphones. No entanto, verdade seja dita… Há muito tempo que os topo de gama deixaram de ser os aparelhos mais importantes! Por isso, a gigante Sul Coreana está cada vez mais a Apoar em smartphones de gama média ou média / alta para conseguir responseer às reais cần thiết phải có các liều lượng.

Muito resumidamente, a Ideia é oferecer smartphones ‘Premium’, rápidos, bonitos e com boa Qualidade fotográfica, hàng não cần thiết phải có venda de orgãos no flado negro para os pagar. Esta é a base para o nascimento dos Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite, dois smartphones baseados nas versões de gama alta, que chegam ao swado com muito daquilo que destacou os seus irmãos mais velhos, một um preço relativamente mais baixo.

No entanto, đủ é a grande diferença entre os dois modelos? Vamos tua descobrir.



(So ​​sánh) Galaxy S10 Lite vs Galaxy Note 10 Lite: Phẩm chất?

Portanto, no início do mês, một chiếc Samsung revelou dois novos aparelhos na forma do Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite. Uma gama de aparelhos que está imediatamente abaixo da gama mais alta da marca, e por isso, estão disponíveis a um preço mais apelativo para o obsidor. Vamos começar pelo thiết kế…

Design e Ecrã

Tanto o Note 10 Lite como o S10 Lite chegam Equipados com um ecrã idêntico de 6.7”FHD + Super AMOLED. E claro, o design de ambos é também exatamente o mesmo. A única coisa que muda é a configuração de câmeras na traseira. (E claro, a inclusão da S-Pen no modelo Note)

Phần cứng

Curiosamente, apesar do Note ser historycamente o modelo mais poderoso, aqui é o Galaxy S10 Lite que reina. Ao fim ao cabo, enquanto o S10 Lite conta com o Snapdragon 855, o Note 10 Lite chega com o Exynos 9810 que infelizmente já tem dois anos. (Không tồn tại so với Snapdragon do Note 10 Lite)

Além disto, tanto um como o outro dirty com 6 ou 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno com suporte a expansão qua microSD. E como se isto não fosse su Master, até a bateria é exatamente a mesma com 4500mAh e suporte a carregamento rápido de 18W. (Carregamento sem fios não disponível)

Câmeras

Mais uma vez, o S10 Lite é o smartphone mais poderoso! Afinal, o Note 10 cảm biến chega com três de 12MP, enquanto o S10 Lite chega com um cảm biến chính de 48MP assistido por dois outros sensores, um de 12MP (UltraWide) e um outro de 5MP (Macro). Além disto, o S10 Lite conta ainda com a tecnologia Super Steady OIS, que segundo a Samsung é muito mais poderosa que o OIS bình thường que faz parte da gama S10. (O Note 10 Lite não tem OIS, apenas conta com EIS)

Quanto à câmera frontal, ambos usam um sensor de 32MP.

Conclusão

Muito resumidamente, são dois aparelhos super similares, que irão oferecer uma performance espetacular ao useizador. No entanto, não deixa de ser estranho ver este lançamento tão perto do lançamento da gama S20.

Ainda assim, se estáprisssado lồng vào Gama Média ‘Premium’, é inegável que a sua escolha deverá recair sobre o S10 Lite! A não ser que realmente needite da S-Pen do modelo Note claro está.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.