Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Số lần hiển thị Primeiras) Huawei Nova 9: O regresso em grande?

(Số lần hiển thị Primeiras) Huawei Nova 9: Não é novidade para ninguém que a Huawei anda a passar um mau bocado, e por isso mesmo, anda um pouco desaparecida do mundo dos smartphones.

Uma pena, visto que esta Fabricante andava a caprichar, ao ser capaz de lançar aparelhos muito Featssantes no campo do design, e da performance, especialmente quando o tema era a fotografia.

Aliás, podemos até dizer que a Huawei é uma das grandes responseáveis ​​pela morte do tensado de máquinas fotográficas Cống hiến. Tudo devido à useização, e implementação de phần cứng muito poderoso, acompanhado bởi phần mềm capaz de fazer maravilhas, a toda e Qualquer captura de imagem feita nos seus telemóveis.

Dito tudo isto… Depois de tudo o que aconteceu… O que acharia de um regresso em grande da gigante Chinesa?

Pois bem, một chiếc điện thoại thông minh Huawei acabou de lançar um novo, que claro está, tem muito potencial para Ấn tượng hệ điều hành. Abram than ao Huawei Nova 9!

(Số lần hiển thị Primeiras) Huawei Nova 9: O regresso em grande?

Portanto, một thử nghiệm Huawei desafiou-nos para o novo Nova 9 (novo – nova – nove, que frase hein…), logo para ter-mos uma uy tín para vos dar no seu lançamento. E meus amigos, o unboxing foi um muito curioso regressar ao passado! À altura em que a Huawei batia o pé no meanado, e tudo mexia à sua volta.

Afinal de contas, apesar de não ser um topo de gama digno desse nome, é um aparelho que volta a sportsrar todo o talento que a marca tem na construção e conceção de um smartphone.

Hỡi thiết kế grita cao cấp! E a nível de usabilidade, ninguém diria que temos aqui um simples gama média. Mas vamos primeiramente começar com as especificações técnicas:

    Ecrã: 6.57 ”Curvo FHD + (2340 * 1080), DCI-P3, HDR 10, 120Hz
    CPU: Qualcomm Snapdragon 778G
    Memória: 8GB
    Armazenamento: 128GB
    Câmeras: 50MP + 8MP + 2MP / Mặt trước: 32MP
    Bateria: 4300mAh c / carregamento rápido de 66W (Carregador incluído na caixa)
    Tamanho: 160 mm (A) * 73.7 mm (L) * 70,77 mm (P)
    Peso: 175g (Com bateria)
    Sistema Operativo: EMUI 12 (Android)

Assim, como precisionais características, temos o novo Ecrã OLED Curvo capaz de chegar aos 120Hz, que diga-se de paragraphm, são mais 30Hz comparativamente ao Mate 40 Pro! Temos também a câmera Ultra-Vision de 50MP, e por fim, um carregamento rápido digno desse nome, ao oferecer 66W, com o dito cujo dentro da caixa, claro.

Qualidade de construção Huawei? Ơ que ý nghĩa là thế nào?

Quer goste ou não da marca, một Huawei sabe fazer smartphones, isto é um dado adquirido!

Prova disso é a leveza e espessura do aparelho, bem como o novo acabamento que a marca implementou na traseira deste Nova 9, que conta com um novo processo (apenas para o modelo azul), que é por sua vez capaz de tornar o vidro ainda mais bonito.

Afinal de contas, o acabamento não só torna o aparelho antiderrapante e kháng cự lại một người gây ấn tượng, como também lhe dá uma nova Ididade eo difference de tudo o resto.

Quanto à beleza, é um material que muda de cor consoante a luz do ambiente em que está. Tornando o điện thoại thông minh Premium, e khốn nạn vui vẻ. Infelizmente, temos para teste o modelo preto.

Além disto, temos um novo layout para a câmera traseira, que dá uma outra importância ao sensor major de 50MP.

Performance e Utilização no dia-a-dia

Como já deve ter percebido, temos aqui um processador Qualcomm Snapdragon 778G, em vez dos tradicionais SoCs Kirin. Isto é obviamente o resultado de tudo o que tem acontecido à Huawei nos últimos tempos.

Mas, para dizer a verdade, mesmo não sendo um SoC topo-de-gama, o 778G fica aqui muito bem! Sendo capaz de oferecer uma performance ótima em quase todos os cenários, onde tenho de incluir o CoD Mobile, para mim, um dos jogos mais exigentes do mundo dos smartphones.

Obviamente que não temos Google…

Isto já não é novidade para ninguém, mas temos de referir. Apesar de ser ainda baseado no Sistema Operativo Android (EMUI 12), o novo Nova 9 não tem suporte aos serviços da gigante Google.

Mas claro está, depois de mais de 1 ano, o Huawei AppGallery está muito melhor, e viver sem Google não é de todo impossível.

Fotografia

Ví dụ:

Conclusão das Primeiras Impressões

Para mim, isto é um regresso em grande! O Nova 9 ấn tượng, e voltou a dar-nos um gostinho daquilo que a marca é capaz de fazer.

Mas o melhor mesmo é esperar pela nossa análise detalhada ao aparelho, que vai aparecer por aqui nos próximos dias.