Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sở thích không có MacBook Pro năm 2021? O de 2023 é que vai ser

MỘT Apple tem ấn tượng một indústria com a sua grande Apoa nos processadores Cánh tay, primeiramente nos telemóveis e tablet, e mais currentemente, a partir do ano passado, no mundo dos computadores portáteis. Afinal de contas, se o M1 deixou muito boa gente de boquiaberta, o M1 Pro e M1 Max só vieram trazer ainda mais ‘hype’ para a gigante da maçã, e claro, algumas razões para o dropono da velha parceira Intel.

Dito tudo isto, a próxima geração de processadores Arm para portáteis vai ser ainda mais Relatede para a Apple. Ao fim ao cabo, em 2023, a Apple vai Apoar em processadores Arm, xu hướng como base o processo de 3nm da TSMC, com um total de 40 núcleos de processamento! Não é brincadeira! 40 núcleos, num processador, que graças aos 3nm, deverá ser Extremamente eficiencye.

Sở thích không có MacBook Pro năm 2021? O de 2023 é que vai ser

Portanto, como disse em cima, a Apple mexeu com muita da indústria, trình giải quyết quando từ bỏ bộ xử lý Intel e os seus Core, para Apoar na arquitetura Arm, thiết kế próprio, e talento da TSMC na produção de bán hàng. Mas pelos vistos, especialmente quando olhamos para o futuro, foi a melhor goneível.

É que ao que tudo indica, o que vem a seguir vai ser ainda melhor! Estamos a falar de processadores com 40 núcleos de CPU, baseados no processo de 3nm da TSMC. Curiosamente, até còn tồn tại một công ty chế biến novos hipótese hủy tận dụng thiết kế MCM (Multi-Chip Module). Que caso não saiba, tem sido a estratégia da AMD para aumentar o número de núcleos, de forma agressiva.

Assim, không có futuro, một Apple poderá Equiar os seus processadores com ô máximo de 4 chết, o que em termos de núcleos, ý nghĩa ô máximo de 40 lõi. Ou seja, estaríamos a olhar para um processadores com 4x mais núcleos que o M1 Max! E claro, com as melhorias arquiteturais, estaríamos também a olhar para um aumento de performance sigativamente acima dos 400%.