Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Só tồn tại đĩa rígidos (HDD) de 5400 e 7200RPM? Porquê?

Không, apesar de não serem muito comuns, também tồn tại HDDs de 10.000 RPM và 15.000 RPM. No entanto, being aqui um pequeno problemma… O custo de produção deste tipo de drive mecânica.



Só tồn tại đĩa rígidos (HDD) de 5400 e 7200RPM? Porquê?

Portanto, drive capazes de operar às velocidades mencionadas em cima são Extremamente caras, devido a várias razões que passamos a explicar:

    Precisam de motores mais robustos. Velocidades mais altas ý nghĩa căng thẳng nos pratos. Por isso, toda a drive tem de ser mais robusta. Velocidades mais altas ý nghĩa também uso de rolamentos de maior Qualidade.

Ou seja, quanto mais rápida cho uma drive, maior é o custo de produção.

O que claro está, faz com que o seu preço final para o obsidor também aumente. Além disso, este tipo de disco rígido também consome mais energygia e é mais quente. O que por sua vez traz problemas na durabilidade.

Assim, apesar do aumento de preço, os ganhos de performance não são nada de especial. Afinal de contas, apesar do aumento de velocidade de leitura… A latência é praticamente a mesma! Tudo devido ao tempo de phimmento da cabeça de leitura. Por isso, por mais que as Fabricantes aumentem a velocidade, vão acabar por bater numa parede deminada de “lợi nhuận giảm dần“.

O que Ý nghĩa của Trả lại Diminishing?

    A Lei dos Rendimentos Decrescentes, é uma teoria que expressa a relação econômica da useização de unidades adicionais de trabalho, com o ganho que elas trazem para o sistema.

Em suma, với tư cách là người chế tạo (e neste caso os Operatingizadores), irão encontrar menos desempenho, por cada aumento de rotações (e de preço). Por isso é que o coroado disse basicamente “vamos meter mais cache, ou então, vamos Apoar Excivamente em armazenamento SSD.”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.