Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SoC Exynos com GPU AMD Radeon voltou một ấn tượng!

Como já Popularos algumas vezes, Samsung está a preparar um processador Eyxnos sem igual, que pode muito bem Revucionar o mundo mobile, especialmente na parte gráfica. Afinal de contas, o GPU AMD RDNA 2 que deverá marcar presença, é aparentemente ~ 30% mais rápido em comparação direta com o atual Mali-G78 que podemos encontrar no Galaxy S21 Ultra.

Estamos a falar de um acréscimo de performance de 30%, relativamente aquilo que o smartphone topo de gama da Samsung já oferece. No entanto, esquecendo o rumour dos 30%, noutro benchmark que nearemente chegou à Internet, este número sobe para os 56%. É incrível! Estamos a falar do SoC mais rápido de semper em termos gráficos!

SoC Exynos com GPU AMD Radeon voltou một ấn tượng!

Portanto, các thông báo kiểm toán gần đây xếp một Samsung se estava a preparar para anunciar o seu novo SoC feito em parceria com a AMD, com data marcada para Julho. Desta forma, todos os novos aparelhos topo de gama anunciados na segunda metade do ano já seriam baseados neste processador, em vez do SoC Exynos 2100 que dá vida à gama de smartphones Galaxy S21.

Dito isto, com o aproximar do lançamento, também temos a ‘fuga’ de alguma Informação acerca do desempenho do novo chip. Afinal de contas, apareceram alguns điểm chuẩn 3DMark na Internet, que ô nhiễm uma história bitumilifictante! É que até aqui, era esperado que o ‘know how’ da AMD xử lý ô tăng hiệu suất de mais ou menos 30%… Mas não! Segundo o neare rò rỉ điểm chuẩn 3DMark Wild Life, o GPU AMD RDNA 2 Penado para o mundo mobile é capaz de um aumento de 56% relativamente ao atual GPU que dá vida aos Galaxy S21 Ultra Châu Âu.

Assim, este resultado faz com que o SoC da Samsung + AMD ofereça mais performance gráfica que Qualquer outro aparelho mobile do evalado. Onde também temos de incluir o famoso SoC Apple A14 Bionic que podemos không có iPhone 12 Pro.

Dito tudo isto, estes valores até podem nem ser os Finais, e ainda existir mais espaço para melhorar a performance gráfica. Temos de esperar para ver. Mas uma coisa é certo, isto está mesmo muito Featssante.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte