Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Sondagem) Ngân sách Batalha? iPhone SE 2020 so với Galaxy S20 FE

É inegável que tanto a Apple como a Samsung decidiram fazer uma grande Apoa em segmentos um pouco mais baixos do merado, especialmente a Apple, que lançou 5 aparelhos em 2020, em vez dos tradicionais 3.

No entanto, ainda não vi ninguém a olhar com olhos de ver para a grande luta Samsung vs Apple neste mesmo espaço mais amigo da carteira! Afinal de contas, já alguém olhou para o duelo iPhone SE 2020 vs Galaxy S20 FE? Já alguém viu as reais diferenças entre estes dois aparelhos?



Ngân sách Batalha? iPhone SE 2020 so với Galaxy S20 FE

Portanto, o iPhone SE 2020 foi lançado em Abril deste ano, para muito resumidamente oferecer uma porta de entrada ‘barata’ para quem quer um iPhone mas não está nem aí para arruinar a sua conta bancária com os modelos mais caros. Ou seja, é uma forma barata para os obsidores entrarem no tão completo e desejável ecossistema Apple. No entanto, também é Evidencee que a Apple se esforçou pouco no design deste aparelho… Já vamos falar mais sobre isto.

No entanto, provavelmente picada bởi esta Apoa da Apple, e depois do lançamento dos S10 Lite e Note 10 Lite do ano passado que nem aqueceram ou arrefeceram o merado, a Samsung decidiu lançar em 2020 um aparelho realmente Featssante e poderoso, na forma do S20 FE.

E que na verdade, parece humilhar o iPhone SE em toda a clia

Estamos a falar de um aparelho, que na minha maisnesta inheritão, é um dos melhores smartphones que a Samsung lançou em 2020, ao oferecer performance, design, e claro, um preço bitu mais apelativo em relação ao que tem sido thói queno das grandes Fabricantes do mundo dos smartphones.

Ngân sách Batalha? iPhone SE 2020 so với Galaxy S20 FE

Antes de mais nada, faz sentido dar quase 500 € bởi vì smartphone que tem o mesmo exato design do iPhone 6? Para ter noção da coisa, o iPhone 6 foi originalmente lançado em 2014, há mais de 6 anos.

Sim, é verdade que o iPhone SE 2020 tem mais RAM, e tem o mesmo exato processador que dá vida ao iPhone 11 Pro de 2019. Mas também tem o mesmo exato corpo, ecrã LCD e bateria dos modelos lançados há mais de 6 anos.

Entretanto, no outro lado da moeda temos o Galaxy S20 FE… Um aparelho que traz para cima da mesa o mesmo exato design da gama Galaxy S20 lançada em Fevereiro de 2020. O mesmo exato processador (a versão 5G tem o Snapdragon 865), mais memória RAM, uma bateria de grandesmensões, e bem… Um ecrã sem margens OLED capaz de chegar aos 120Hz!

É uma Experiência de useização bổ sung cho người khác! Estamos a comparar um design de 2020 com um design de 2014. Isto a um preço muito tương tự ao do iPhone SE da Apple.

Mas mais importante que a minhamissão neste assunto é mesmo a sua! Queremos saber a sua uy tín! Bầu na caixa em baixo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.