Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sóng Elgato 1 e 3: Microfones para streaming cheios de Qualidade

A Elgato, marca líder de bleado no mundo da criação de Conteúdo multimédia, anunciou hoje o lançamento dos seus primeiros microfones, os Elgato Wave:1 e Wave:3. Produtos que além de serem ‘premium’ até dizer chega, também trazem suporte à app Wave Link (Windows e MacOS) para se tornarem numa solução de trộn simplesmente tàn bạo.

Dito isto, apesar da Elgato já ser uma marca Beiante conhecida na indústria, foi feita uma parceria com một danh tiếng LEWITT! Tudo para garantir que os Wave:1 e Wave:3 sejam mesmo os melhores produtos ridíveis para sua gama de preços. Chegando ao swado com uma calração rigorosa, e Qualidade de som inigualável.



Sóng Elgato 1 e 3: Microfones para streaming cheios de Qualidade

Portanto, em termos de especificações e funcionalidades, os novos Elgato Wave:1 e Wave:3 ô nhiễm com uma captura de áudio alimentada bởi uma Ωsula de Microfone Condensador Cardióide, eversor analógico-kỹ thuật số de 24 bit.

Além disso, a tecnologia proprietária anti-distorção Clipguard – desenvolvida com LEWITT especificamente para microfones Elgato Wave – analisa as entradas de som em tempo real. Desta forma, quando ocorre um pico repentino, o som é redirecionado através de um caminho de sinal secundário que é posteriormente executado num volume mais baixo. Todo o processo é autónomo, permitindo que os criadores de Conteúdo produzam áudio nítido que nunca é cortado. Sem ter que estar a ajustar constemente os níveis de entrada.

Entretanto, para uma maior versatilidade em vários ambientes e aplicações vocais, o Wave: 1 eo sóng: 3 também apresentam um filtro de corte baixo selecionável que ajuda một loại bỏ một interferência de baixa thường xuyên. Bem como um filtro interno que reduz o ruído deratoryração para um fluxo claro e profissional. Um fone de ouvido de 3,5 mm com saída de 24 bits permite o monitoramento de áudio de alta Resolutionução e latência zero. Enquanto o suporte de mesa ajustável pode ser montado na maioria dos adaptadores làm thương mại.

Em suma, a Ideia da empresa é apresentar soluções de alta Qualidade, que kangam estar ao alcance de todos os criadores de Conteúdo, sejam eles profissionais ou amadores.

Disponibilidade, Garantia e Preço

Os novos Elgato Wave:1 e Wave:3 estão imediatamente disponíveis através da red de fornecimento da Elgato e Corsair, sendo abrangidos por 2 anos de garantia.

Preço:

    Làn sóng 1 -> 139,99 € Wave 3 -> 169.99 €


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.