Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony acabou de desiludir forte e feio com một PlayStation 5!

Caso não saiba, một sự kiện trực tuyến của Sony patrocinou hoje um, onde Mark Cerny falou um pouco sobre as especificações técnicas da nova PlayStation 5. No entanto, também era esperado que o design final fosse finalmente revelado, bem como o gameplay de alguns títulos de nova geração… Thuốc độc… O problemma é que a apresentação foi apenas e só algo focado no aspeto técnico da nova consola, conseguindo curar as insónias de muitos những người hâm mộ do mundo PlayStation.



Sony acabou de desiludir forte e feio com một PlayStation 5

Portanto, muito resumidamente, o arquiteto de sistemas Mark Cerny acabou de espetar uma grandiosa seca aos muitos milhares de jogadores que teentaram assistir à apresentação da Sony. O que é bổ sung bình thường, o homem é engenheiro, é disto que ele percebe.

No entanto, é inegável que tudo isto deixou muitos dos những người hâm mộ um bocado atrapalhados, como podemos perceber pelos comentários no channel de YouTube da Sony PlayStation. Ora veja:

Apesar desta desilusão, e de ainda não conhecermos o design da PS5, já temos a lista de especificações técnicas cuối cùng!

Assim, một PS5 irá contar com um CPU composto bởi 8 núcleos Zen 2 Một 3.5GHz, bem como um GPU capaz de 10.28 TFLOPs (bitum abaixo dos 12TFLOPs da Xbox Series X), com 36 Unidades de Computação a 2.23GHz baseados na arquitetura RDNA 2. Além disto, vamos ainda ter 16 GB de memória GDDR6 capaz da cang lam de banda de 448GB / s. E claro… O Super SSD ‘custom’ de 825GB que irá ser capaz de remover os tempos de loading na nova geração de jogos para as consolas PlayStation.

Por fim, vamos ainda contar com uma drive Blu-Ray 4K UHD, e ainda um slot para expansão de armazenamento NVMe SSD (Tal e Qual a nova Xbox).

Especificações técnicas:

    GPU – RDNA2 @2.23Ghz (so với XSX’s 1.825 GHz) -> 10.3 TFLOPs (so với 12 TFLOP của XSX)
    CPU – 8 núcleos, 16 chủ đề Zen 2 @3.5GHz (so với XSX’s 3.8GHz)
    RAM – 16 GB GDDR6 SSD – 825 GB PCIe 4.0 SSD capaz de chegar aos 9GB / s

Một PS5 oferece menos performance gráfica em relação à đối thủ của Xbox Series One! Mas Mark Cerny diz que não faz mal!

Em suma, apesar dos números desiludirem em relação ao que a Microsoft apresentou nos últimos dias, Cerny explica que estes números bởi si só não ý nghĩa. Thành phần Ao afirmar que outros irão bù esta aparente falta de performance de computação gráfica.

(Em atualização)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte