Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony đầu tư 250 milhões na Epic! Uma posta không có futuro da PS5?

Một nhà đầu tư của Sony decidiu cerca de 250 milhões de dólares na gigante Epic Games, de forma a fortalecer a sua relação com uma das mais phổ biến (e ricas) titãs da indústria dos videojogos.

No entanto, se pena que este negócio é apenas Posvo para a Epic Games, está muito enganado, visto que a Sony consegue assim assegurar um futuro risonho para a sua PlayStation 5… Ao fim ao cabo, a Epic Games é a responseável por um dos motores de jogos mais capazes e phổ biến do planeta, o Unreal Engine que até já se encontra na sua tạa versão.



A Sony acabou de ĐẦU TƯ 250 milhões na Epic! Clara Apoa no futuro da PS5

Dito tudo isto, apesar de 250 milhões de dólares ser uma quantia bitumativa, apenas chegou para uma quota de 1.5% na Sử thi. É que caso não saiba, một Trò chơi sử thi vale agora cerca de 17 mil milhões de dólares.

Một Sony vai ganhar o quê com este đầu tư?

Portanto, một Sony é agora uma acionista minoritária no universalo Epic, conseguindo assim fortificar todo o ecossistema à volta da PlayStation 5, graças à tecnologia da empresa, mas também conhecimento e feedback que provém do desenvolvimento de projetos para a consola. (A Epic teve um papel muito importante no desenvolvimento da PS5 nos últimos anos! Não foi por acaso que o neare tech demo da Epic foi executiveutado numa PlayStation 5.)

Ou seja, em suma, a Sony quer uma relação mais próxima e mais lucrativa com a Epic Games.

Curiosamente, é também esperado que esta parceria tenha um profundo efeito nos próximos anos, em todos os projetos assentes no novo Unreal Engine 5! Afinal de contas, o UE 5 foi desenvolvido xu hướng como cơ sở một consola de nova geração da Sony.

Além de tudo isto, vários analistas também apontam para que a Sony aproveite a Epic para aprender algumas coisas sobre o modelo “jogos como um serviço”.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.