Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony desiludiu novamente com a apresentação do Sony Xperia L4

O Sony Xperia L4 é o novo Smartphone de gama média da Sony. Dito isto, một chất lượng razão pela não vimos um “cường điệu” muito grande em torno da sua apresentação, deve-se ao facto de este ter sido mais um tiro que a Sony deu no seu próprio pé.

Isto porque, em comparação com as versões anteriores, o Xperia L4 apresenta melhorias mínimas! E em 2020, onde temos aparelhos como o Mi 9T, K30, entre outros… Isto não chega para scamistar os những người hâm mộ!

Sony Xperia L4! Um modelo de gama média que está um pouco atrasado em relação ao resto do mundo

Portanto, sabemos que o Sony Xperia L4 vem com um design de ecrã ‘waterdrop’ com a ratioção 21:9! Contudo, một sự kiên quyết é de ‘apenas’ 720p. Depois temos ainda a construção do aparelho, onde o alumínio e vidro ficaram na giveta para dar espaço ao simples plástico. Entretanto, como cereja no topo do bolo, temos a ấn tượng kỹ thuật số na parte bên, em vez de na traseira no no próprio ecrã.

No que toca à parte frontal deste novo Smartphone, ele vem equipado com um ecrã de 6.2 polegadas, acompanhado bởi uma câmera frontal de 8MP. Já na parte traseira, podemos ver um sistema de câmeras tripla com đèn LED flash. Sendo que Obuí uma câmera major de 13MP, um sensor ultra angle de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

Para além disso, một cấp độ phần cứng não poderemos esperar muito deste Smartphone de gama média. Que vem mergeorado com um processador MediaTek Helio P22, ratiocionando ainda 3GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Por outro lado, a bateria deste novo Sony Xperia L4 tem 3580mAh. Điện thoại di động Xperia L3 que vinha com uma bateria de 3300mAh.



Em suma, sabemos que este novo Smartphone estará disponível já a partir deste Primavera em alguns augados. Curiosamente, ainda não fazemos ideia do preço escolhido pela Sony. Mas teo em contas as fracas melhorias, não esperaria um preço muito alto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte