Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony diz que một PlayStation 5 não chega ao thương xót em Outubro

De forma bem curiosa, ontem apareceu uma oferta de emprego para a Sony Interactive Entertainment que muitos penaram ser já em preparação para o lançamento da PlayStation 5, một consola de nova geração da gigante Japonesa, biệt danh em Outubro deste ano.

Algo que fez todo o sentido, quando os entusiastas e ‘leakers’ fizeram 1+1 e juntaram o mês de Outubro da oferta de emprego com a data de lançamento esperada de Dirt 5, que pelos vistos também deverá ser algures em Outubro… Mas parece que não!



Sony diz que một PlayStation 5 não chega ao thương xót em Outubro

Portanto, Microsoft anda a falar muito em ‘Holiday 2020’, ou seja, os meses de Novembro / Dezembro. No entanto, a Sony Continua em silencio quanto a datas Financeis, por isso, quando uma oferta de emprego aparece a mencionar o mês de Outubro, o mundo dos videojogos fica imediatamente louco. Afinal de contas, faria todo o sentido para a Sony lều chegar mais cedo ao thương, xu hướng em conta o autêntico ‘all-in’ que a Microsoft está a fazer na nova geração de consolas.

No entanto, một Famitsu falou com đại diện cho Sony para clarificar a situação. E pelos vistos, một oferta de emprego está errada. Aliás, nem sequer foi feita pela Sony, mas sim por uma empresa de recrutamento que está neste momento a lều trazer sangue novo para a empresa.

Entretanto, o evento de apresentação da PS5 deverá ser anunciado, com vários especialistas e ‘leakers’ a apontarem para o mês de Junho. Deverá ser aí que iremos ficar a saber coisas boas como o preço, bem como a data de lançamento final da consola.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte