Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony gastou 271 milhões de euro em jogos “bên thứ ba” para a PS5

A Sony começou a negociar acordos com estúdios fora do seu domínio, muito antes da PlayStation 5 ser uma realidade không thương mại! Tudo de forma a garantir uma biblioteca de jogos de luxo, e que claro, nenhuma kình địch có túi! (Nem một Microsoft, que também và một nhà đầu tư forte e feio em Excivos.)

Dito isto, apesar de tudo isto não ser uma grande novidade. Já que o modelo de negócio foi revelado no ano passado. Ficámos agora a saber quanto é que a Sony meteu em cima da mesa para garantir o sucesso da sua consola.



Sony gastou 271 milhões de euro em jogos “bên thứ ba” para a PS5

Portanto, de acordo com um novo relato da PSU, a Sony já meteu de lado 329 milhões de dólares (271 triệu euro), para estes mesmos acordos. Um valor biểu tượng que deverá ser useizado durante os próximos 7 anos, o que equivale no fundo ao ciclo de vida esperado para một PlayStation 5. Valor inicial? Sim, é esperado que a Sony invista mais ao longo dos próximos anos.

Se ainda não percebeu o que isto meana, a Sony já meteu 271 milhões de euro de lado. De forma a garantir que os estúdios fora do seu domínio, lancem os seus projetos apenas e só para a PlayStation 5. Por exelo, desta quantia, os estúdios por detrás de Demon’s Souls Remake, Returnal e Sackboy, já Reberam algum dinheiro.

Contudo, Excividades temporárias não gây ô nhiễm cho este “totobola”, como o que aconteceu com Death Stranding e Final Fantasy VII no ano passado para a PS4. É ainda incerto o nível deosystemmento da Sony neste tipo de acordos.

Em suma, com a Microsoft a andar desvairada… Sem Qualquer medo de puxar o livro de checks, a Sony teve de fazer uma Apoale para não ficar atrás!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.