Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony gastou o dobro da Microsoft em publicidade na TV

O domínio no mundo das consolas não se faz apenas com o lançamento de jogos! Afinal de contas, tudo indica que os orçamentos de marketing também estão libeante envolvidos em tudo isto… Aliás, ao que parece, một Sony Interactive Entertainment não está mesmo para brincadeiras quando o assunto é publicidade.



Sony gastou o dobro da Microsoft em publicidade na TV

Portanto, segundo novas Informações, một Sony gastou cerca de 26.2 milhões de dólares em anúncios televisivos para o esforço de marketing da PlayStation 5. Algo incrível, visto que hoje em dia é mais normal ver esforços de milhões no online e não na TV tradicional.

Entretanto, segundo o iSpot.tv afirma que o gasto em anúncios televisivos subiu 76,65% em Novembro, tudo graças às consolas de nova geração da Sony e Microsoft. Em números, o share foi de 49,7 milhões.

Mas aqui tem a tabela completa do ‘share’:

    Máy chơi game (52.7%) – 26,2 triệu đô la Xbox (21.4%) – 10,6 triệu đô la Nintendo (14%) – 7 triệu đô la Activision (5.8%) – $2.9M EA Sports (1.3%) – $1.3 triệu

Mesmo sem stock, PS5 ultrapassou a Switch nhà cung cấp nas!

Caso não saiba, a Nintendo Switch é a consola mais vendido làm thương mại há vários meses seguidos um pouco por todo o mundo. Không có entanto, một Chegada da PlayStation 5 parece ter vindo meter um ‘Stop’ no fenómeno, o que é incrível, visto que é notório que o stock da consola de nova geração da Sony foi insuficiencye para ir de encontro à ‘fome’ dos jogadores.

PS5

mpeto

Switch

      no Reino Unido, ao se tornar na consola mais radiusida do mês de

Novembro

      . Afinal de contas, segundo os dados da

GfK

      , foram nhà cung cấpidas mais de 900 triệu consolas apenas em Inglaterra, eclipsando os números das também muito neares Xbox Series

NS

Para ter noção da coisa, a Nintendo Switch anda a Dominar o top de loas no país há 2 anos, sendo apenas vencida 3x. Aliás, apesar do sucesso das novas Xbox, a Nintendo Switch Continua na segunda posição, nhớ lại một tông đồ của Microsoft para a nova geração nas terceiras e quartas posições da tabela.

Leia o resto do Artigo aqui.