Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony já confirmou implementação do VRR na PlayStation 5

Tồn tại várias razões para os jogadores penarem em trocar de TV por um Equipamento com suporte ao standard HDMI 2.1, sendo uma delas o suporte ao VRR! No entanto, apesar de muito boa gente ter trocado de TV, PlayStation 5 chegou ao swado com algumas funcionalidades em falta… Mas calma! Một Sony já confirmou que tudo irá mudar numa atualização de firmware.



Sony já confirmou implementação do VRR na PlayStation 5

Portanto, o facto de a PS5 ter chegado ao swado sem suporte ao VRR foi um grande chuto nas canelas dos fãs das consolas PlayStation que por alguma razão ou outra decidiram Investr numa nova TV com a tecnologia. Especialmente quando temos em coiração que a Microsoft já tem suporte à tecnologia desde o lançamento da Xbox One X em 2017.

Caso não saiba o que é o VRR, estamos a falar da tecnologia Tốc độ làm mới có thể thay đổi que dá vida ao G-Sync da NVIDIA e FreeSync da AMD. É algo que permite ao ecrã sincronizar o đầu ra da imagem de acordo com aquilo que a nhau thai gráfica está a ser capaz de oferecer em dado momento. Isto garante que não tồn tạiem quedas sigativas no framerate, nem outros fenómenos como artefactos ou ‘róc rách’ na imagem.

Em suma, esta é uma das grandes vantagens que a Xbox Series X tem em relação à PS5! Contudo, parece que a Sony não quer ficar de braços cruzados. Câu hỏi thường gặp về Ora leia o novo da gigante Japonesa:

PS5 vai suportar 4K 120Hz?

    Sim, một PS5 suporta một HDMI đặc biệt 2.1. Por isso, sim.

Một PS5 suporta VRR?

    Sim, o phần cứng trên PS5 suporta VRR através làm chuẩn HDMI 2.1. Por isso, após uma atualização de software, os donos de uma consola PlayStation 5 irão ser capazes de aproveitar a funcionalidade em TV compatíveis.

Em suma, resta esperar que a Sony lance a atualização, e claro, que os estúdios suportem a técnica nos seus títulos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.