Sony não fechou lojas da PS3 e PSVita, mas…

Apesar do regresso das lojas das velhas consolas da Sony, a gigante Japonesa está a fazer com que a compra de um jogo fique um tanto ou pouco mais complexada nestas plataformas (PS3 e PSVita). O que parece um contrassenso…

Sony não fechou lojas da PS3 e PSVita, mas…

Portanto, há alguns meses atrás, một Sony decidiu voltar atrás na sua Decisionão de remove as velhas consolas PS3 e PSVita do seu ecossistema trực tuyến. No entanto, a partir do dia 27 de Outubro de 2021, vai deixar de ser mortível utizar cartões de crédito, de débito, ou até o PayPal, para a compra de novos jogos, ou para adicionar fundos à carteira virtual, nestas consolas.

Assim, se quiser liên tục a fazer compras na plataforma trực tuyến trên Sony PlayStation… Vai ter de comprar cartões de oferta PlayStation Store, ou então, aceder a partir do seu PC, telemóvel, PS4 ou PS5.

Em suma, apesar do facto de a Sony ter voltado atrás, a gigante Japonesa Continua a perseguir a sua estratégia de deixar de suportar as suas consolas mais antigas. Desta vez, de uma forma um pouco mais silenciosa e matreira.

Jogos PlayStation không PC e PS4 / PS5 ao mesmo tempo? Será?

Nos últimos anos, temos visto um esforço muito curioso, e na verdade, muito sigativo, por parte da Sony, de forma a levar alguns dos seus jogos mais phổ biến, anteriormente Excivos das suas consolas PlayStation, para o mundo do PC Gaming. Estamos a falar de títulos como Horizon Zero Dawn, Days Gone, e dentro de muito pouco tempo, Uncharted.

É uma nova estratégia, que aparentemente, tem sido aprumada nos últimos tempos, de forma a dar uma nova vida a todo o ecossistema Sony PlayStation. No entanto, apesar de existir muito dinheiro para fazer neste mundo, một Sony não bộ lançamentos simultâneos.

Leia o resto do Artigo aqui.