Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony PlayStation 5 dá dicas e hướng dẫn… Se quiser pagar!

Ao que tudo indica, Sony está a Apoar forte e feio no PlayStation Plus! Primeiramente com a chegada do PS Plus Collection que leva muitos dos títulos mais phổ biến da PS4 para a consola de nova geração (de borla).

Além disto, os subscritores do serviço também vão ter acesso a um sistema in-game que basicamente oferece alguns truques e dicas para passar certos níveis ou trùm. (Ảnh chụp màn hình Até mostra, vídeos, v.v.)



Sony PlayStation 5 dá dicas e hướng dẫn… Se quiser pagar!

Portanto, o novo sistema tem o nome de ‘Game Help’, sendo uma das grandes novidades da secção Atividades da PlayStation 5.

No entanto, esta parte da consola de nova geração será apenas e só para os subscritores do PlayStation Plus. Ou seja, se por acaso quer truques e dicas, tem de pagar! Ora leia:

“O Game Help está incluído como um enjoyício para os membros ativos do serviço PlayStation Plus em alguns jogos para a PS5. A Ideia aqui é oferecer ajuda diretamente no jogo, em vez de fazer com que os jogadores tenham de ir à Internet ver guias ou vídeos longos que até poderão acabar por conter alguns spoilers. ”

Ou seja, nem todos os jogos irão suportar a funcionalidade, além disso, os que a suportarem, podem fazê-lo de maneiras completamente diferentes. No entanto, é realmente uma pena que este ‘extra’ esteja atrás de um pagamento mensal.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


SSD đã bán? Problemas à vista?

Tồn tại uma razão para a solução de armazenamento SSD ser tãoELECTssante. É que em vez de termos uma única drive como na PS3 e PS4, ou até Qualquer PC moderno, o SSD da PlayStation está sellado na própria bo mạch chủ da consola.

Aliás, o SSD da PS5 nem sequer é uma peça única, visto que é composto por um obsunto de 12 canais com diferentes componentes Associados. O que é realmente muito bom para a velocidade de todo o sistema… Mas é menos bom para a durabilidade da consola.



Leia o resto do Artigo aqui.