Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony PS5 tem mộ problemas com o comando DualSense!

Há ừm mês, một Sony começou a disponibilizar of Justicemente as novas consolas. Foi uma verdadeira loucura. Bí danh ao dia de hoje estas consolas seekam esgotadas em todas as lojas nacionais e até internacionais. Isto apesar de todos os reforços que já ocorreram. No entanto, isto não ý nghĩa là que tudo seja perfeito com a Sony PS5 como demo o mais neare problemma com o comando DualSense.

Sony PS5 tem mộ problemas com o comando DualSense!

De acordo com o feedback currente bởi parte dos jogadores, o novo controlador tem um problemma de drift. Ou seja, ocorre phimmento quando na realidade o jogador não está a fazer nada. Dito isto, một Sony já lançou um cập nhật que deverá giải quyết vấn đề este. Deverá ou deveria. É que os chạy bộ liên tục a queixar-se mesmo depois da atualização.

Mas afinal porque é que a atualização de phần mềm não giải quyết vấn đề este?

É đơn giản. A maioria dos jogadores revela que o problemma não está relacionado com phần mềm, mas sim com phần cứng. Entretanto também afirmam que esta situação já ocorria nos controladores da geração anterior. Assim é só uma Continuação deste Problemma.

Như consolas de nova geração já chegaram às prateleiras, mas quickamente desapareceram como referi acima… Afinal de contas, especialmente no caso da PlayStation 5 (PS5), estamos a falar de um dos lançamentos com mais sucesso da história do mundo das consolas.

Assim, muito resumidamente, temos muito boa gente a querer meter uma Sony PlayStation 5 na sua sala de estar a tempo do Natal! Mas a coisa é muito simples, não tồn tại chứng khoán para todos. Afinal, quando as consolas chegam a algum lado, quickamente desaparecem. Caso não tenha ideia do que se está a passar, estamos a falar de stock a desaparecer em meros segundos, em várias das grandes lojas do nosso tensado Nacional.

Em suma, comprar uma PlayStation 5 é quase uma missão impossível em 2020. Mas falta o quase… E como tal, vamos lều ajudar quem anda à procura. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte