Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony quer dinheiro para loại bỏ Jogadores tóxicos !?

Consegue fantasyinar ser um simples espetador de uma Qualquer partida online na sua PlayStation e ter o poder de retirar, ou pelo menos ajudar a retirar jogadores tóxicos? Isto pode vir a ser possível num futuro muito próximo! Mas ao que tudo indica, một Sony quer dinheiro para permitir que os espetadores ‘Regikem’ o lixo destas mesmas partidas. É tudo muito estranho, mas é o que uma patente muito neare parece Transparecer.

Sony quer dinheiro para loại bỏ Jogadores tóxicos !?

Portanto, một Sony, tal como Qualquer outra gigante do mundo dos videojogos, tem a grande missão de lều manter um campo cân bằng, onde os jogadores se sintam bem. Mas isso nem semper é fácil, especialmente nos jogos trực tuyến ‘được xếp hạng’, onde o flame ao mau-feitio é quase semper uma presença obrigatória.

Dito tido, parece que Sony anda a testar um novo sistema onde os espetadores ficam com algum Controllo sobre o que está acontecer na partida. No entanto, para realmente controlar alguma coisa, vai haver um sistema de créditos, que claro está, é baseado em dinheiro thật.

Por exelo, na patente currentemente registerada pela Sony, os espetadores podem aceder a uma interface de voto, onde podem realmente retirar jogadores por mau comportamento, por fraco Desortivismo, ou porque… Jogam mal. Esta remoção pode ser temporária, ou vĩnh viễn.

Isto até que é bitumili, a parte estranha está na ‘base’ do sistema, que Preisa de dinheiro para funcionar. Afinal, a patente descreve três opções, uma em que os espetadores podem pagar logo à cabeça para depois ter o poder de remove jogadores. Podem pagar uma %m. Ou bởi fim, podem tham gia num sistema de leilão, onde são postas ‘bid’ para remove um certo jogador da partida.

Entretanto, một Sony já conseguiu garantir uma patente para integration um sistema de torneio trực tuyến na PSN e PS5. Sistema esse que pode ser estreado na Evolution Championship Series (Evo 2021). Será que este sistema de ‘bid’ vai também dar um ar de sua graça?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte