Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony tiếp tục thống trị Microsoft! Nhà cung cấp PS5 o dobro!

Como deve saber, depois de uma derrota na luta PS3 vs Xbox 360, PlayStation 4 dominou là đối thủ của Sony vs Microsoft, na geração passada, sem grandes dificuldades… E ao que tudo indica, o mesmo está agora a repeattir-se na nova geração de consolas!

Ao fim ao cabo, segundo novas evalativas, Sony está a vender o dobro!

Sony tiếp tục thống trị Microsoft! Nhà cung cấp PS5 o dobro!

Portanto, segundo a Ampere Analysis, một nhà cung cấp Sony 12.8 milhões de consolas PlayStation 5 (PS5 e PS5 Digital Edition), isto enquanto a Microsoft ficou pelas 6.7 milhões (Xbox Series S / X) de unidades. (Números de vendas até Setembro de 2021.)

Assim, de forma libeante curiosa, segundo estes dados, Xbox Series S está a vender coi du an mais unidades, em comparação direta à Xbox Series X! Isto, em vários merados chave. O que por sua vez prova que o thuong mai estava pronto para uma consola de nova geração ‘ngân sách’.

Entretanto, esquecendo a nova geração, no terceiro trimestre de 2021, a firma estima cerca de 9.1 milhões de consolas nhà cung cấp dịch vụ, entre todos os aparelhos agora no xót, incluindo a antiga geração (PS4, Xbox One e Switch). Ainda assim, apesar do facto de a Sony estar a vender muito mais que a Microsoft, Nintendo está a aproveitar a crise de produção, e near lançamento da Switch OLED, para ultrapassar, sem dó nem piedade, PlayStation 5. Uma tensência que se deverá manter durante a época festiva de 2021, com một Nintendo a sair como a grande visedora.

É incrível não é? Ao fim ao cabo, a Nintendo Switch Thiết kế lại OLED não é mais que um pequeno, com um ecrã OLED à mistura. Mesmo assim, a gigante Japonesa Nintendo é capaz de bater o pé às gigantes Sony e Microsoft.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a Sony já tem a vitória no saco? Ou ainda falta muito tempo para se tirar uma Concão deste género? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte