Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony WH-1000XM4 – Temos novo rei làm ANC một caminho?

A Sony é uma das Fabricantes mais respeitados do mundo do áudio! No entanto, apesar da Bose já ter apresentado os seus novos auscultadores topo de gama, a gigante Japonesa Continua caladinha no seu cantinho… Ao fim ao cabo, quando é que vamos ter o sucessor aos vượt trội WH-1000XM3 e là đối thủ của aos Bose NC 700 ( Obsidian)?

Sony WH-1000XM4 – Temos novo rei làm ANC một caminho?

Portanto, um novo ‘rò rỉ’ não só sugere um lançamento iminente, como também nos dá algumas ru daquilo que devemos esperar dos WH-1000XM4. Informações que curiosamente nos chegam pelas codeos da própria Sony, que deixou Escapepar algumas Informações no codigo da sua app Connect. Ao fim ao cabo, parece que os novos M4 vão ser capazes de emparelhar com dois aparelhos ao mesmo tempo, uma funcionalidade não presente no atual modelo M3. (Ou seja, com os atuais auscultadores topo de gama da Sony, se por acaso quiser mudar de aparelho, vai ter de entrar em modo de emparelhamento e fazer todo o processo. Algo que deverá mudar com os novos M4.)

Além disto, o novo modelo também vai contar com uma nova funcionalidade deminada de ‘Smart Talking’, que por sua vez irá ser capaz de detetar vozes e ajustar ocelamento de ruído para que rida tham gia naquilo que se passa à sua volta de forma bổ sung tự động hóa. Curiosamente, também vai ser Possível criar alguns perfis de som tenso em conta a localização do Operatingizador, usingizando một API Google Maps.

No entanto, a nível de design parece que tudo irá ficar igual. O que na minha secureão é um tiro no pé, tal foi a evolução no lado da Bose. Afinal de contas, num ‘lea’ do passado mês de Março, foi possível ver algumas fotos … Mas calma, pelo menos a bateria deverá chegar agora às 40 horas, o que é simplesmente tàn bạo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.