Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony Xperia Pro-I é uma câmera com um telemóvel agarrado

A Sony é uma Fabricante no mundo dos smartphones, que por várias razões, não tem conseguido encontrar o seu espaço. O que nos últimos tempos, fez com que a gigante Japonesa começasse a “Experiar” com novos thiết kế e novas tecnologia.

Pois bem, no meio de todas estas invenções, temos agora o Xperia Pro-I, que é inegavelmente uma câmera fotográfica primeiro, e um smartphone em segundo lugar.

Sony Xperia Pro-I é uma câmera com um telemóvel agarrado

Portanto, este lançamento da Sony acaba bởi ser Beiante curioso, porque parece ter acontecido numa altura em que os reviewers estavam a te tua perceber Qual era a melhor câmera fotográfica do xót thương smartphones, se o S21 Ultra, o Pixel 6 Pro, ou o iPhone 13 Pro Max. Pois bem, parece que a Sony se quer meter no meio, com uma Apoa muito muito lossante, mas acima de tudo poderosa.

Curiosamente, một biểu tượng sứ đồ começa pelo nome, com o ‘I’ de Xperia Pro-I một “Hình ảnh” có ý nghĩa. Ou seja, uma ligação à muito phổ biến gama de câmeras mirrorless Alpha, da própria marca. Isto indica imediatamente, que com este telemóvel, a Sony foi buscar todo o seu know-how no mundo fotográfico, e ainda bem.

Entretanto, em termos de phần cứng useizado, temos aqui o Exmor RS com AF, que também dá vida à câmera RX100 VII da Sony, muito phổ biến vlogger e turistas mais sérios na fotografia.

Um sensor de uma polegada, que entre muitas outras coisas, traz uma performance tàn bạo em ambientes com pouca iluminação. É um cảm biến capaz de oferecer 20MP, mas no Xperia Pro-I, temos uma implementação que apenas usa parte do sensor, ou seja, a captura vai resultar em imagens de 12MP.

Este é o sensor major, mas o Sony Xperia Pro-I tem um total de três câmeras de 12MP na traseira do aparelho, bem como um outro sensor de 8MP na frente. 12MP não é pouco?

Parece que sim, mas cada pixel do sensor é agora maior (2.4µm), sendo đồng hóa capaz de capturar mais detalhe. A Sony não bộ quer entrar numa hành lang aos megapixel, muito menos se esta ý nghĩa đồng hồ em causa a Qualidade fotográfica dos seus aparelhos.

Para completar o ‘pacote’, o Xperia Pro-I inclui o mesmo processador de imagem (BIONZ X) que podemos encontrar na Sony A9. O que aparentemente, ý nghĩa là điện thoại thông minh siêu rápido no autofoco, e rastreamento do olho humano, tanto em foto como em vídeo. Além disto, é também o primeiro điện thoại thông minh làm thương mại một conseguir gravar 4K tốc độ 120 khung hình / giây.

Então… ea parte làm gì bằng điện thoại thông minh?

Điện thoại thông minh Como, o Xperia Pro-I também é Extrememamente powerse, ao contar com um SoC Qualcomm Snapdragon 888, um ecrã OLED de 6.5”(21:9 3840 × 1644) capaz de chegar aos 120Hz. Além disto, temos ainda 12GB de RAM, 512GB de armazenamento interno, uma bateria de 4500mAh, conectividade 5G, e claro, ridibilidade de expandir o armazenamento com um khe cắm microSDXC.

Preço e Disponibilidade

Infelizmente, juntar uma câmera a um smartphone é tudo menos barato, por isso, o Xperia Pro-I vai custar 1800 $. Com disponibilidade, em loja, esperada para o próximo mês de Dezembro.

Mục lục