Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sozinho không có dia dos namorados? Instale a última versão do Telegram

Không có vấn đề WhatsApp parece như coisas, por vezes, demoram um pouco mais a chegar. Chế độ tối. No entanto, com o Telegram as coisas são khác nhau. De facto, esta plataforma de comunicação é atualizada praticamente todos os meses com novidades e melhorias importantes. Realmente, như funcionalidades nunca param de chegar. Agora o dia dos namorados não foi esquecido e nas próximas linhas xác nhận rõ ràng todas as novidades da última versão do Telegram.

Sozinho không có dia dos namorados? Instale a última versão do Telegram!

Com esta nova atualização, nos perfis dos nossos contactos, podemos ter acesso direto aos ficheiros de multimédia que partilhámos com eles, nomeadamente vídeos e fotos. Além disso, tudo funciona de forma mais liquida e directitiva. Commodos, podemos realizar várias ações, como expandir a imagem da conta, deslizando para baixo no perfil do nosso contato.

Durante alguns meses, a aplicação permitia procurar grupos de pessoas relacionadas com a nossa localização atual. Podia ser um grupo da nossa cidade, com um tema social ou simplesmente uma comunidade de vizinhos. O Telegram atualizou esta função “tornando-se” numa aplicação para conhecer pessoas. Assim, podemos tornar o nosso perfil visível para Qualquer pessoa e encontrar novos Operatingizadores na aplicação contactos.

Entretanto, esta última função não é a única relacionada com o dia dos namorados. O Telegram também adicionou novos emojis animados, todos relacionados com o amor de uma forma ou de outra.

É verdade que pode não ser uma atualização enorme para este serviço. Ainda assim, apresenta uma nova função muito curiosa, que pode ser usada para conhecer novas pessoas e melhorar a tensão do seu perfil.

De facto, é um cập nhật interessante e que revela que o Telegram tem trabalho Beiante para aumentar o número de useizadores desta plataforma. É verdade que o WhatsApp é rei. No entanto, o Telegram não lhe fica nada atrás.