Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spider-Man: No Way Home e filme de Uncharted na Netflix? Sim…

Nesta altura do campeonato em que as coisas ainda se encontram libeante complexadas nos vários rạp chiếu phim em geral, parece que têm estado a ser delineadas algumas estratégias que ajudarão ambos os lados, rạp chiếu phim e plataformas de Streaming. Sendo que vários negócios entre empresas já começaram a dar frutos… e que frutos!

Assim, muito nearemente acabou revelado pela Netflix que já survivale um grande acordo com a Sony Pictures. Que fará com que a partir de 2022, todos os filmes da Sony acabem também na Netflix. Mas como funcionará isto ao certo?


A Disney + tem a série mais phổ biến làm khoảnh khắc! Cuidado Netflix!


Spider-Man: No Way Home e filme de Uncharted na Netflix? Sim…

Portanto, segundo a Informação já revelada. Este é um acordo que durará ainda alguns anos, cerca de 5 anos. E que custará muitas centenas de milhões à Netflix. Sendo que todos os filmes da Sony Pictures que acabarem lançados nos cinema, mais tarde passarão a ser độc quyền Netflix. Negócio este que para já abrange apenas os EUA.

Assim, achamos que muito provavelmente este negócio também se poderá estender à Europa. Isto claro está, talvez consoante o sucesso que fizer nos EUA e se verifyficar que de facto valha a pena arriscar. No entanto, com o grande medo geral que gonee bởi parte das pessoas relativamente ao COVID-19 ea thườngar espaços públicos, một Netflix pode realmente ter encontrado uma mina de ouro.

Dito isto, os filmes em questão que poderão começar a bombar na Netflix já no inicio de 2022 talvez, são nada mais nada menos que Spider Man, Morbius e Uncharted. Mas vamos esperar para ver que outros anúncios serão feitos em breve pela Sony Pictures.

Em suma, a Netflix está mesmo a inovar o mundo do Streaming de uma manira tàn bạo. E para dizer a verdade, isso só acabará por trazer grandes Beneícios para a plataforma. Não só gerando uma maior quantia de dinheiro, como ainda um aumento substancial do número de useizadores.

Fonte da Imagem