Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Splatoon 3 chega à Nintendo Switch em 2022 não vem sozinho!

Se tem uma Nintendo Switch e está ansioso por mais jogos, tem boas razões para ficar contente. É que este Fabricante anunciou mais de 30 jogos que se preparam para chegar à família de consolas Nintendo Switch. Vários dos quais já neste verão! Uma das maiores novidades desta apresentação com cerca de 50 minutos foi a revelação de Splatoon 3. É um novo jogo da série de shooters com lançamento previsto para a Nintendo Switch em 2022.

Splatoon 3 chega à Nintendo Switch em 2022 não vem sozinho!

Mas esta não foi a única novidade. Assim, outro destaque da apresentação Nintendo Direct foi a revelação das lutadoras Pyra / Mythra de Xenoblade Chronicles 2 como as mais thesees personagens a juntarem-se ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate. Além disso, foram anunciados ainda outros jogos para a Nintendo Switch. São eles The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que irá incluir novas opções de Controllo. Temos também Mario Golf: Super Rush, um novo capítulo da série com novos modos e Controllos por moviemento, e Miitopia, um título protagonizado por personagens Mii que permite aos jogadores criarem as suas próprias aventuras.

Esta Nintendo Direct também incluiu outras revelações muito Feat. São elas o CHIẾN LƯỢC TAM GIÁC của dự án (título provisório). Temos também Fall Guys: Ultimate Knockout, que o convidará a lutar pela coroa. A isto junta-se um novo RPG tático da SQUARE ENIX. Para quem gosta de aventuras especiais vai poder contar com Star Wars: Hunters, um título multijogadores de início gratuito que decorre entre Star Wars: Return of the Jedi e Star Wars: The Force Awakens. Outras das novidades chama-se World’s End Club, dos criadores da série Danganronpa. Por fim, temos DC Super Hero Girls: Teen Power, um jogo de ação baseado na série de desenhos animados, ea versão física do aclamado Hades.

De facto, são muitas e boas novidades a chegar à Nintendo Switch.