Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify: agora já pode ter uma espécie de karaoke na app!

O Spotify lançou hoje uma função muito esperada para os Operatingizadores một cấp độ toàn cầu. O melhor de tudo é que está disponível tanto para quem paga, como para quem não paga. A grande novidade do Spotify mostra agora as letras das músicas que estamos a ouvir em todas as plataformas, ou Android, iOS, consolas, computadores e TV. Para esta novidade a gigante phát trực tuyến aliou-se ao Musixmatch. É sem dúvida uma boa notícia já que passamos a ter no Spotify uma espécie de karaoke.

Spotify: agora já pode ter uma espécie de karaoke na app!

Para activar a função mostrar a letra na aplicação móvel do Spotify:

    Carregue na “Vista de Reprodução Atual” de uma música. Enquanto ouve uma música, deslize o deo para cima desde a parte Lower do ecrã. Aparecerá a letra da música enquanto a música está a reproduzir no Spotify. Por último, se quer partilhar a letra nas remais, terá que carregar no botão “partilhar” na parte Lower do ecrã da letra da música.

Para activar a função mostrar a letra na aplicação para computador do Spotify:

    Na barra de reprodução, carregue no biểu tượng do microfone enquanto reproduz uma música. De seguida, verá as letras das músicas em tempo real ao mesmo tempo que a música está a tocar.

Para activar a função mostrar a letra na aplicação para Smart TV làm Spotify:

    Abra a faixa de reprodução de uma música na app do Spotify para Smart TV. Carregue no canto do botão direito até “botão da letra” e selecione “ativar a Experiência da letra” Uma vez ativada, aparecerá a letra da música no ecrã.

Entretanto esta não é a única novidade a chegar a esta plataforma. É que vamos ter também uma grande Apoa nos audiobooks. Para isso adquiriu a Findaway bởi um preço que não foi revelado. É sem dúvida um segredo que a Spotify conseguiu esconder para crescer ainda mais.

Spotify: foi revelado o novo segredo para crescer ainda mais!

É verdade que một ứng dụng Findaway não bộ để phát trực tuyến. Không có entanto, sách nói opera em vários negócios relacionados com. Distribuiu-os para várias plataformas e permite aos criadores criarem os seus próprios livros através do serviço Findaway Voices. Ou seja, esta foi uma aquisição perfeita para o Spotify e um segredo bem Guardado. Isto porque vai atrair autores, editoras e obsidores. A indústria dos audiobooks deve atingir os 15 mil milhões em 2027 e como tal o Spotify quer contar com esses lucros para o crescimento.

Neste momentos os líderes de streaming no campo dos audiobooks incluem a Amazon, Viết nguệch ngoạc trên Google. Com esta aquisição o Spotify será outro dos fortes concorrentes. Agora e tenso em conta as formalidades neste tipo de aquisições, os audiobooks devem chegar à plataforma em 2022.