Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify Charts: descubra as músicas mais ouvidas em Lisboa

Por vezes e no meio de tanta đa dạng não é fácil encontrarmos músicas novas para ouvir. Isto apesar de todas as danh sách phát e sugestões que esta plataforma nos dá. Foi exatamente bởi isso que nasceram os Spotify Charts. Na prática allowem conhecer o Xếp hạng das músicas mais phổ biến de várias cidades em todo o mundo. Também trong vai músicas mais phổ biến bởi nhạc kịch género, assim como uma grande quantidade de dados e ferramentas úteis para artistas e ouvintes.

Spotify Charts: descubra as músicas mais ouvidas em Lisboa

Os novos “Spotify Charts” estão disponíveis a partir de hoje para todos os Operatingizadores, artistas e criadores em Spotify for Artists e através do site www.spotifycharts.com.

Vamos então olhar para tudo o que esta novidade tem para oferecer.

Em primeiro lugar temos as danh sách phát locais e “xung”. Như danh sách phát segmentadas por cidades do Spotify baseiam-se na música que é phổ biến entre os ouvintes de mais de 200 cidades, entre as quais está Lisboa. Além disso, as danh sách phát “xung” analisam a phổ biến de cada música entre os ouvintes de cada cidade em comparação com a sua phổ biến em todo o mundo, de forma mostrar o gosto único e chưng cất dos ouvintes de cada cidade.

Temos também as Danh sách phát bởi vở nhạc kịch género. Elas ajudam os người hâm mộ de música a estarem atentos aos seus artistas favoritos. Todas as semanas, as playlists de Spotify têm as melhores 200 músicas de 17 géneros, classificando-as de acordo com o contexto das danh sách phát dos dos usedizadores ea análise dos editores.

Estão também disponíveis dưới dạng danh sách phát de artistas. São atualizadas todas as sextas-feiras com os 200 artistas a nível mundial, que permite que os fãs possam Observar a ascensão dos seus artistas favoritos.

A outra novidade diz respeito aos dados das playlist de êxitos e créditos dos compositores. Em suggest com as novas playlists de êxitos, há novos dados. Agora, os artistas e người hâm mộ podem ver as datas de entrada nas playlists, as posições máximas eo comportamento das músicas através de uma visão ampliada. Desta forma, o Spotify incluiu os créditos dos compositores e produtores em todas as músicas.

São sem dúvida muitas funçõesprisssantes!