Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify deixa-o Guardar todas as músicas que quiser!

Com một tông đồ sở trường của Google không YouTube Music as outras plataformas não podem ficar paradas. O Spotify está atento a isto e como tal Resolutionu lançar um novo update que permite aos Operatingizadores Guardar as músicas todas que quiserem na sua biblioteca. Lembro que quando teltrapassando a marca das 10 mil músicas éramos brindados com uma mensagem que referia que a nossa coleção era épica, não havia mais espaço e para adicionarmos mais músicas thời đại cần thiết phải loại bỏ outras.

Spotify deixa-o Guardar todas as músicas que quiser!

De facto esta biblioteca ilimitada era uma das Ideias que normalmente era mais solicitada pelos Operatingizadores. No fórum de troca de Idias do Spotify já tinha mais de 12500 votos. Ou seja, os những người hâm mộ foram Deftivamente ouvidos.

A nova funcionalidade afeta músicas e álbuns de que gostámos, mas não o limite atual de danh sách phát 10.000 músicas numa. O limite para músicas off-line também permanece o mesmo. Dito isto, os usedizadores podem descarregar até 10 triệu músicas cinco dispositivos diferentes.

Seja como for, os người hâm mộ de música já podem adicionar os seus álbuns e músicas favoritas sem se preocuparem com a falta de espaço na Minha biblioteca. Se por algum motivo já tinha 10 mil e tensou agora adicionar a 10 mil e um sem sucesso seja paciente – a atualização está a ser disponibilizada e em alguns casos pode levar um pouco mais de tempo.

Já passaram dois anos desde que o YouTube Foi lançado cao cấp. Conhecido inicialmente como YouTube Đỏ, este serviço está agora a ser disponibilizado como YouTube Premium e tem várias vantagens ao nível de imagem e som. No entanto, apesar de já ter dois anos, não é propriamente o rei da phổ biến eo Spotify segura confortavelmente o seu lugar. Không có entanto, não quer dizer que vá ser semper đồng hóa.

O preço làm YouTube Premium é muito Featssante, especialmente pelo acesso ao YouTube Âm nhạc. É que o serviço tem um enorme catálogo de músicas. O Spotify que é um dos Principais concorrentes só dá acesso a música por 6.99 Euro bởi mês. Este por mais um pouco dá acesso a vídeos também sem publicidade.