Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify: finalmente já é possível bloquear outros effizadores!

A concorrência no mundo phát trực tuyến é muita, tanto no vídeo, como no áudio. É por esse motivo que as plataformas estão semper a lançar novidades. Dito isto, chegou a vez do Spotify Collectber a função que permite bloquear outros Operatingizadores. Durante muitos anos foi ridível que os usedizadores interagissem uns com os outros sem Qualquer limite. Assim, podíamos seguir outras pessoas, danh sách phát ver, o que estavam a ouvir, entre outras coisas. Agora chegaram os bloqueios. Assim, vamos poder bloquear aquelas pessoas no Spotify com as quais não queremos partilhar nenhumas Informações.

Spotify: finalmente já é possível bloquear outros effizadores!

A nova função está a chegar esta semana e como em tantas outras isto acontece de forma faseada. Dito isto, se ainda não lhe apareceu vai aparecer nos próximos dias.

Hỡi bloqueio é fácil de fazer.

Em primeiro lugar lance một ứng dụng Spotify no seu dispositivo. Depois dirija-se ao perfil de useizador que quer bloquear. Một bè phái seguir không có menu acessível através dos três pontos. Por fim clique em bloquear.

Para desbloquear alguém é só repeattir os passos acima e escolher desbloquear quando chegar ao último passo.

Anteriormente já era possível bloquear alguém mas era preferário contactar-se o suporte do Spotify. Agora está tudo realmente mais simples.

Outras plataformas têm um sistema semelhante

Se no Spotify esta novidade só chegou agora no Apple Âm nhạc já tồn tại há khốn kiếp nhịp độ. Dito isto, para bloquearmos alguém, só Preisamos de visitar o perfil tráng miệng pessoa, dar um clique no menu de três pontos e carregar no botão bloquear. Entretanto também é possível, nesta plataforma, tornarmos o nosso perfil privado. Assim, apenas os Operatingizadores aprovados vão poder ver as nossas playlists e as músicas que estamos a ouvir.

No entanto há uma coisa que o Spotify tem eo Apple Âm nhạc não. É que na plataforma verde podemos bloquear artistas. Algo que não acontece no sistema da gigante da maçã.