Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spotify vai virar uma espécie de TikTok! Veja como funciona!

O Spotify Resolutionu inspirar-se a sério no TikTok e Resolutionu testar uma nova função chamada Khám phá, ou em português, descobrir. Esta novidade permite aos artistas publicarem vídeos verticais das suas músicas e que os Operatingizadores descubram novos temas mais securemente. É sem dúvida uma função muito Featssante.

Spotify vai virar uma espécie de TikTok! Veja como funciona!

A nova funcionalidade Spotify Discover foi descoberta bởi Chris Messina na mais neare versão beta para iOS. O novo botão Khám phá está localizado entre os botões Início e VKSra. Quando abrimos esse differencedor temos acesso a um feed de vídeo ao estilo TikTok com artistas e as suas canções. Entretanto pode colocar um gosto na música tocando no biểu tượng do coração ou premindo o botão de três pontos para obter mais Informações.

Em resposta ao site TechCrunch, o Spotify recusou-se a comentar se a nova função vai entrar na versão of Justice da app ou se será totalmente goneonada.

O novo Khám phá pode revelar-se muito útil para os artistas, độc thuốc tím adicionar vídeos às canções sem a needidade de estarem a produzir um videoclipe caro. Entretanto isto também vai permitir ao Spotify diferenciar-se do major concorrente, o Apple Music, uma vez que este não tem uma secção de feed de vídeo.

Esta não é a primeira vez que alguns artistas Apoam em vídeos verticais. Billie Eilish já aderiu a isto e publicou um vídeo vertical da sua música bad guy em agosto de 2019.

Se o Spotify adicionar mesmo a nova secção Discover à sua aplicação, os vídeos de música vertical podem virar moda. Escusado será dizer que é provável que o Apple Music acabe bởi fazer o mesmo.

Entretanto o Spotify não é a primeira aplicação a Apoar num feed de vídeo semelhante ao TikTok. O Instagram giới thiệu uma funcionalidade muito semelhante na sua aplicação chamada Instagram Reels. O YouTube também Introductionuziu a sua própria versão de um feed de vídeos verticais chamado YouTube Quần short.