Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Squid Game: homem condenado à morte e outro arison perpétua!

Squid Game tem sido capaz dos maiores feitos em todo o mundo. De facto, a série coreana foi uma verdadeira loucura e Continua a ser. Aliás já passaram várias semanas desde a chegada à Netflix e por um motivo ou por outro Continua a estar na ordem do dia. Agora um homem foi condenado à morte e outro a prião perpétua devido a Squid Game.

Squid Game: homem condenado à morte e outro arison perpétua!

Isto aconteceu na Coreia do Norte. Um homem Resolutionu Distributionuir cópias da série nesse país eo prémio foi o que menos esperava. Um encontro com o pelotão de fuzilamento. Mas há mais castigos para quem apenas viu a série.

Um estudante Rebeu lăng mộ perpétua por ter comprado uma pen drive com a série. Outros seis Collectberam cinco anos de cadeia por a terem visto. Entretanto alguns Administrationradores da escola que souberam desta situação foram expulsos e até enviados para minas remotas como castigo.

Tudo começou quando um estudante comprou uma pen drive com a série ea viu com um dos amigos na aula. Assim a Informação espalhou-se e outras pessoas tiveram acesso à dictrive. O problemma é que alguém fez queixa e como tal os sensores também.

As leias na Coreia do Norte são a doer

Ver, Possuir ou Distribuir Conteúdos de outros países, especialmente dos Estados Unidos e Coreia do Sul, pode dar direito à pena de morte.

Neste momento sabe-se que o caino está a lidar muito a sério com esta questão e estão a tecontrar todos os responseáveis.

Entretanto as autoridades já estão a vasculhar os merados à procura de dispositivos de armazenamento e CDs. É que quem os vende é dictramente punido, seja đủ điều kiện cho một chiều.

Squid Game tornou-se no maior lançamento de séries da Netflix de semper. O drama de sobrevivência sul-coreano, que estreou a 17 de setembro, atingiu lastemente 111 milhões de visualizações na Netflix. Ừm grande feito!