Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Squid Game na Netflix? Chuẩn bị sẵn sàng cho một thời gian ngắn hạn!

Lançada ainda durante o mês de Setembro de 2021, a verdade é que Squid Game tornou-se em, nada mais, nada menos, que o maior e melhor projeto que a Netflix alguma vez lançou. Sendo que nos 90 países em que ficou disponível, a série conseguiu bater recordes de visualizações em praticamente todos eles. E como tal, uma segunda e terceira startedda eram mais do que esperadas.

Assim, depois de já termos visto confirmado o lançamento da segunda startedda parece que o próprio produtor da série acabou por admitir já estar em seekações com một Netflix para uma terceira tạmda de Squid Game. Ou seja segundo nos parece, achamos que Squid Trò chơi veio para ficar e vai Revinindas ainda durante alguns bons anos.

Công tố vì phim bạo lực na Netflix? Estes são os melhores!

Squid Game na Netflix? Chuẩn bị sẵn sàng cho một thời gian ngắn hạn!

Portanto, ficámos a saber toda esta Informação através de um entrevista que o próprio criador da série deu à KBS. Sendo que o mesmo admitiu estar com várias propostas em cima da mesa por parte da Netflix. O que dá realmente para perceber que o sucesso da série só xu hướng aumentar. Mas eis ao certo o que o mesmo acabou bởi revelar:

“Durante os últimos tempos, tenho-me Redo com membros da Netflix para discutir coisas acerca da segunda pauseda de Squid Game. No entanto, como uma coisa leva a outra, já começamos a discutir algumas coisas acerca de uma possível terceira pauseda para breve. Sendo que estamos perto de chegar a uma Concão ”.

Em suma, o que acha de tudo isto? Podemos admitir que a primeira pauseda de Squid Game foi nada mais nada menos que um dos melhores projetos que vi nos últimos tempos. Sendo que se liên tục assim, tem tudo para manter ou até mesmo aumentar o sucesso. Mas vamos ver o que acontecerá.

Fonte da Imagem