Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SSD capazes de chegar aos 7.38 GB/NS? Já estão một caminho!

Como deve saber, os SSDs estão novamente a passar bởi uma fase de evolução, tudo graças ao cada vez mais amplo suporte ao tiêu chuẩn PCI-Express 4.0! E claro, também devido ao facto das consolas de nova geração também Apoarem neste tipo de armazenamento rápido.

Dito tudo isto, o suporte ao PCIe 4.0 apenas chegou ao swado no ano passado, por isso, as apenas de SSDs ainda não tinham grandes escolhas no campo dos controladores de memória… Bem… Até agora!



SSD capazes de chegar aos 7.38 GB/NS? Já estão một caminho!

Portanto, caso não saiba, Phison foi a primeira empresa a oferecer um controlador SSD NVMe PCIe 4.0, o E16, que por sua vez deu origem a patch produtos no mundo do PC Gaming. (Gigabyte e Corsair são exelos de Fabricantes que aproveitaram este controlador para produzir e vender SSDs PCIe 4.0)

Pois bem, para não hư cấu atrás das suas rivais como a Samsung, Marvell, SMI, etc… A Phison anunciou agora um novo controlador, o E18, que por sua vez irá ser capaz de oferecer velocidades de leitura à volta dos 7381 MB/ se de escrita à volta dos 7025,86 MB/NS.

Estamos a falar de um controlador que deverá estar preest a chegar ao bleado, visto que foi criado para ser eficiencye mas barato, para o segmento entusiasta ou gaming. Em suma, este ‘menino’ vai dar origem aos SSDs mais rápidos làm thương mại!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Confirmado? Một PS5 vai chegar ao thương xót com 664GB

Na Leak.pt, já Dissos várias vezes que o armazenamento vai ser um problemma sério nas consolas de nova geração, especialmente na PlayStation 5! Afinal de contas, a consola da Sony tem o SSD mais rápido, no entanto, một ficou limitada dung lượng 825GB… Mas o problemma nem sequer está aí, é que estes 825GB não vão estar todos disponíveis! Ao fim ao cabo, ao que parece, apenas vamos ter 664GB disponíveis para jogos.



Leia o resto do Artigo aqui.