Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Steam Deck vai chegar ao thương xót com suporte ao Windows 11

A consola portátil da Valve (Steam Deck) tem o potencial de ser muito mais que uma simples consola partner da Nintendo Switch, Sony PlayStation 5, ou Microsoft Xbox Series S / X. Afinal de contas, vai ser Possível useizar este aparelho como um PC ‘bình thường’!

Aliás, ao que tudo indica, a AMD ea Valve até já estão a trabalhar no sentido de ser possível lançar a consola, com suporte ao novo sistema operativo da Microsoft, o famoso Windows 11.

Steam Deck vai chegar ao thương xót com suporte ao Windows 11

Portanto, como deve saber, a Valve está a “vender” a sua nova Steam Deck, como uma espécie de PC Gaming portátil. Ou seja, um PC perfeitamente capaz de fazer tudo aquilo que um PC normal faz no dia-a-dia. Onde temos de incluir as funcionalidades, as Possibilidades de personalização, v.v.

No entanto, numa altura em que a Microsoft está a prometer uma nova-geração para o Windows, com o lançamento da nova versão 11. É obviamente importante perceber onde é que a consola portátil / PC portátil fica no meio disto tudo.

Pois bem, segundo Greg Coomer (Designer da Equipa da Valve), tudo indica que os responseáveis ​​pelo projeto não estão minimamente preocupados com a tương hợp làm sistema. Afinal de contas, tanto a Valve como a AMD já estão a tratar de tudo para que a consola seja perfeitamente compatível com o novo SO da Microsoft. Ora leia:

“Tồn tại trabalho a ser feito na parte do TPM. Temos trabalhado tanto no suporte ao Windows 10, que na verdade, ainda não testámos nada a fundo. Mas a nossa expetativa é mesmo suportar totalmente o novo SO. É exatamente por isso que estamos a trabalhar muito próximos da AMD, para que até ao nível da BIOS, seja possível ter todo o tipo de suporte. Em hiệu trưởng, não vamos ter nenhum problemma com o Windows 11. ”

Em suma, a Valve parece estar já preocupada em cumprir a sua promessa de que a Steam deck é um produto penado para o futuro. Agora resta saber como irá ser o lançamento da consola / PC, que segundo o que está calendarizado, irá ser uma realidade já em Dezembro.