Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Steam Tết Nguyên Đán – Os descontos voltaram ao PC!

Quem é que não gosta de um bom desconto? Pois bem, se por acaso comprou um novo PC no Natal, ou fez uma grande atualização à sua máquina do dia a dia, temos excelentes notícias para si… A Steam voltou com novos descontos!

Bán hàng Tết Âm lịch trên Steam – Voltaram os descontos!

Portanto, com o nome de “Lunar New Year Sale”, a Valve está no fundo a festejar o novo ano Chinês, com centenas de jogos com descontos que podem ir desde os 10% até aos 90%.

Nesta gigantesca gama de jogos, podemos encontrar Red Dead Redemption com 20% de desconto, bem como Gears V com 50% de desconto, e ainda Witcher 3 com 70% de desconto.

Em suma, temos jogos para todos os gostos e carteiras! Por isso, bản vá lỗi algum jogo na sua lista de desejos com desconto nesta comemoração que termina já no dia 27 de Janeiro.

Bán hàng Tết Âm lịch trên Steam – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sony e Blizzard sugerem Diablo 4 no evento da PlayStation 5!

Caso não saiba, một Sony partilhou uma série de các biểu tượng khốn nạn estranhos num gần đây Tweet, isto ao mesmo tempo que a conta of Justice da saga Diablo fez exatamente o mesmo… Ou seja, estamos a falar de algo que meteu os những người hâm mộ de Diablo a suar em bica!

Ao fim ao cabo, no Tweet da conta de Diablo, podemos ler “Họ đang ở trong một giáo phái”, onde podemos ver um cão, um pintainho, uma lagarta, uma cabra e uma abelha. Cada động vật está a olhar para uma vela. Ou seja, material perfeito para os những người hâm mộ especularem como se a sua vida dependesse disso. Đặc biệt quando a Sony partilhou exatamente a mesma coisa.



Portanto, os những người hâm mộ quickamente responseeram ao Tweet com as suas próprias perguntas, e claro está, a Equipa da Blizzard teve o seu momento deversão ao responseer com novas imagens de animais.

Leia o resto do Artigo aqui.