Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(#StopHateForProfit) Playstation removeu publicidade do Facebook!

Nos últimos tempos, temos visto uma série de empresas a deixar de permitir que a publicidade dos seus Artigos Cirlem pela red social mais Popular do mundo, o Facebook. Afinal de contas, segundo estas, o Facebook Continua a “conseguir controlar”.

Por isso, para dar um empurrãozinho à plataforma, nada melhor que parar de meter dinheiro nas mãos de Zuckerberg!

Assim, depois da Ford, CocaCola e até mesmo do Starbucks retirarem as suas publicidade do Facebook. Chegou agora a vez da Playstation também se prenunciar acerca deste assunto e de fazer precisionamente o mesmo! Retirando bởi tempo indeterminado toda a publicidade paga e não paga tanto do Facebook đi làm Instagram.

Playstation removeu toda a publicidade do Facebook! #StopHateForProfit

Portanto, ao que parece, o facto destas empresas terem reactionado contra as políticas do Facebook levou a que fosse criado um phimmento à lifta mundial, onde a hashtagguardida é nada mais nada menos que #StopHateForProfit.

Apesar de tudo aquilo que tem acontecido nas últimas semanas, o Facebook nada tem feito para que as coisas mudem ao nível do discurso de ódio. Algo que não caiu muito bem junto de algumas das empresas mais poderosas do planeta. Assim sendo, a Sony até já veio a publico dar a suaGENDERão sobre o assunto e explicar o porquê de ter retirado a sua publicidade do Facebook. Ora leia:

“Em apoio à campanha #StopHateForProfit, pauseemos a nossa atividade até ao final de Julho, tanto no Facebook como no Instagram, incluindo a publicidade paga ea não paga. Nó bảo vệ nó một igualdade eo juntos para semper. “



Em suma, se do acaso costuma acompanhar a publicidade da nova Playstation 5 ou até mesmo da Playstation 4 không seu Facebook ou Instagram. Hỡi melhor mesmos será passar a procurar as Informações noutro lado Qualquer. Afinal de contas, parece que Sony e Facebook estão neste momento de relações cortadas sem lencinho cámco à vista.

Fonte