Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Stranded Deep: Um Jogo capaz de Ấn tượng na PS4 e Xbox One

Stranded Deep foi lançado na Steam ainda durante o ano de 2015, semper com a promessa de que em breve chegaria também às consolas. Bem… demorou mas finalmente chegou! O jogo de aventura Stranded Deep já está disponível na PS4 e Xbox One para que todos aqueles que semper quiserem Experiar a a Experiência.

Stranded Deep: Um grande jogo que chegou hoje à PS4 e à Xbox One!

Portanto, este semper foi um grande jogo que atraiu multidões de jogadores em todo o mundo, e para dizer a verdade, a espera de quase 5 anos até que o título fosse lançado para as consolas custou um pouco a passar.

Contudo, o importante é que já chegou! E agora é tempo de aproveitar ao máximo esta grande aventura parecida ao jogo The Forest. Afinal de contas, cada Jogador giải thícha um personagem que sofreu um acidente de avião, cujo o Qual se Desenha algures numa ilha no pacífico.

Dito isto, terá de se preparar para todo o tipo de riscos que kangam ocorrer, construindo um abrigo para se proteger, encontrando comida para se alimentar e ainda ir descobrindo aos poucos mais e mais sobre a ilha onde se encontra agora só e droponado.

A nível de preço, ainda não sabemos ao certo quanto é que este jogo irá custar ao certo. No entanto, se seguir os mesmo padrões da Steam, então poderá chegar às consolas com um valor a rondar mais ou menos os 15 €.



Em suma, aproveite desde já o grande Stranded Deep e fronta o Tải xuống do mesmo ainda hoje. Afinal de contas, não são todos os dias que jogos com uma história como esta chegam até its, ainda por cima com um preço tão irresistível como este.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte