Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Stranger Things: é o adeus ao casal mais amado da série!

Stranger Things é sem dúvida nenhuma uma série com muita acção e drama mas que mete algum romance à mistura. Afinal de contas, os casais formados são mais do que muitos, onde alguns se encontram juntos quase que por milagre.

Dito isto, agora que nos encontramos a caminhar a passos opensos para o início da quarta pauseda da série, eis que nos vão sendo reveladas algumas coisas pelos próprios actores, que chegaram mesmo a mencionar será que o casal mais amado da série vai acabar isto mesmo verdade ou apenas Bluff?

Nancy Wheeler e Jonathan Byers vão se mesmo tách? O que aconteceu ao casal de Stranger Những điều?

Sem dar muitos Spoiller acerca da nova startedda de Stranger Things, sabemos apenas que a família Byers está de “saída da série”, uma vez que se vai floatra. Sendo que a actriz quepreta Nancy disse o seguinte durante uma entrevista:

”Acho que Nancy está solitária… Com Jonathan a ir floatra de quem é que ela se pode aproximar? A série retrata os anos 80, e como deve fantasyinar os dois não conseguirão manter o contacto via Skype ou Facetime. “

“Vai ser uma grande rição que mais parece um fim de uma era. Nancy tem e que faz parte da sua Personalidade vai fazer com que esta parte da sua vida não seja esquecida. Eu consigo mesmo ver isso. ”

Já o diễn viên quepreta o Jonathan Byers na série também comentou este assunto dizendo o seguinte:

“Há essa distância agora ea distância semper foi algo muito difícil de lidar num relacionamento. Jonathan e Nancy semper estiveram na mesma Equipa e os dois possuem os mesmos objectivos. E o facto desta ser a primeira vez que ambos se encontram numa relação, acho que nunca será esquecida. ”


Netflix: Saiba quais as melhores estreias de Agosto!


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver que surpresas tem a Netflix Reservada para its e se este casal vai mesmo splitr-se em Stranger Things. Eu espero bem que não! Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem