Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sucesso de CoD: Mobile justifica lançamento de Diablo: Bất tử?

Ainda se lembra do ódio à volta da Activision quando foi revelado o desenvolvimento de Diablo Bất tử, um jogo mobile baseado no Universo de uma das sagas mais phổ biến làm thương mại? Os jogadores ficaram tão provados, que até houve perguntas aos devs, se isto era ou não uma piada do dia 1 de Abril.

No entanto, agora que Diablo IV já foi anunciado, e que CoD: Mobile é um gigante sucesso… Talvez seja boa ideia voltar a tông đồ sở trường e feio em ‘Immortal’.

Sucesso de CoD: Mobile justifica lançamento de Diablo: Bất tử?

Portanto, é inegável que Diablo Immortal meteu muito estúdio e publisher a penar na sua estratégia para o mundo dos jogos mobile, no entanto, a Activision já tem um công thức de sucesso na forma de CoD: Mobile, um título que parece ser capaz de biểu tình todo o potencial da plataforma.

Ao fim ao cabo, Call of Duty arrecadou 100 milhões de download na primeira semana, um resultado 4x superior ao de Fortnite. Entretanto, já ultrapassou os 250 milhões de download, conseguindo também acumular cerca de 327 milhões de dólares em Collectitas.

Pois bem com todo o sucesso de CoD, foram feitas algumas perguntas aos executivevos da Activision Blizzard acerca do afamado Diablo Immortal. Ora leia:

“Temos muita coisa a caminho làm di động. CoD Mobile teve um lançamento tàn bạo, mas ainda só estamos a arraynhar a superfície de todo o potencial do franchise nesta plataforma.

Dito isto, este sucesso inicial indica que tivemos razão em alguns pontos, algo que pode ser adaptado a outros projetos. Acho que os nossos jogadores querem mais e novas maneiras de interacção com os seus jogos favoritos, seja no smartphone, na consola ou no PC. Assim, desde que a Experiência seja autêntica, podemos esperar grandes resultados em novas plataformas. Este trimestre mostrou-nos isso mesmo. “

Entretanto, một đoạn giới thiệu Blizzard e NetEase já mostraram um muito neare de Diablo Immortal na ChinaJoy. Além disso, também é esperado que o ‘beta test’ seja Alongado nas próximas semanas, trazendo mais jogadores para o meio da’itiara ‘. Không có entanto, ainda não fazemos ideia de uma alegada data de lançamento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.