Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Super Smart TV da Huawei é apresentada a 8 de Abril!

O Huawei P40 Pro ainda só tem dias không thương tiếc. A propósito, pode ler análise aqui. No entanto, isto não ý nghĩa là một Huawei tenha cruzado os braços. Muito pelo contrário. É que com o Tio Trump semper à perna, parar siga morrer. Assim, eis que já há ô novo produto preparado para ser apresentado no dia 8 de Abril. Falo em bê tông de uma Siêu thông minh TV da Huawei. Một bản phân phối propósito, este Fabricante partilhou um teaser que nos dá uma noção do novo produto. Na realidade é a primeira aparição của TV Desta TV.

Super Smart TV da Huawei é apresentada a 8 de Abril!

É verdade que nunca houve grandes informationações acerca desta TV e que o teaser não ajuda muito acerca do que poderemos esperar. No entanto, conseguimos ver um enorme módulo pop-up, semelhante ao que já tinhamos visto na Honor Smart TV. Ora isto pode ser um módulo de ống kính, uma barra de som, ou até ambas. Afinal de contas é um módulo grande e retangular. Também é vísivel que as molduras desta TV são muito finas.

Embora seja quase uma estreia, especialmente para quem está fora da China, este Fabricante até já tinha lançado uma TV. Falo da Huawei Smart Screen V65 Honor Edition. Este produto useiza um ecrã 4k de 65 polegadas e uma ống kính tích hợp. Agora o novo modelo, vai aproveitar eventualmente algumas características e juntar ainda novas funcionalidades.

De facto, o lançamento de outros Equipamentos como esta Smart TV d Huawei pode ser um bom balão de oxigénio, enquanto a questão americana não se giải quyết, se alguma vez se giải quyết. É que com um smartphone que é uma bomba, mas sem Google, faz sentido tông đồ também noutros dispositivos que kangam ajudar a chinh phạt quota de xót thương. No fundo é o que faz a concorrente Samsung. Tem os smartphones, mas tem também muitos outros produtos das televisões aos eletrodomésticos.

Os portáteis estão a ser também uma grande Apoa da Huawei e sinceramente estamos muito thoả mãn com một chất lượng da última Apoa que temos nas mãos. Vamos agora ver como irá resultar a novo Smart TV da Huawei.