Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surface Duo será o primeiro điện thoại thông minh một người nhận trên Android 11

Uma vez que o novo smartphone da Microsoft é lançado no próximo mês, é quase certo que virá com o Android 10. Entretanto novas Informações revelam que o Surface Duo pode ser o primeiro Equipamento a ser atualizado para o Android 11.

Surface Duo será o primeiro điện thoại thông minh một người nhận trên Android 11

Hỡi trang web Windows Mới nhất afirma que a Microsoft já começou a trabalhar no Android 11 para o seu dispositivo de ecrã Duplo e que ele será disponibilizado alguns meses após o lançamento. A próxima versão do Android provavelmente será of Justiceizada em setembro e é quando os obíveis proprietários do Surface Duo o poderão Collectber. Ou seja, muito quickamente.

Se esta Informação sẽ xác nhận một phần mềm của Microsoft. Escusado será dizer que isto vai deixar muitos usingizadores contentes.

Entretanto há mais Informações. O Trình duyệt Edge da Microsoft ea aplicação Outlook vão funcionar nativamente neste dispositivo. Da mesma forma, ele será compatível com một ứng dụng Điện thoại của bạn. Segundo Zac Bowden, do site Windows Central esta aplicação já consegue differenceir entre os equipamentos Android convencionais eo Surface Duo.

Resumidamente parece que a Microsoft não quer deixar os seus créditos por codeos alheias quando se trata de software. Dito isto, procura otimizar a Experiência de useização o máximo Possível.

Já sabemos algumas coisas acerca das especificações do Surface Duo. Assim, logo teremos à Parfda um chipset Snapdragon 855. A isto juntam-se 6 GB de RAM, conectividade 4G, uma bateria de 3460 mAh và ống kính zoom de 11 megapixel. Não sendo as melhores especificações do mundo, a otimização ao nível do phần mềm torna-se ainda mais importante.

Entretanto e ao nível de novos Equipamentos, một Samsung deve lançar dois smartphones dobráveis ​​no próximo mês – o Galaxy Fold 2 e uma versão 5G làm Galaxy Z Lật. Os dois devem chegar com o chipset Snapdragon 865 fazendo com que o Surface Duo pareça um pouco mais fraco.

No entanto, một bộ truyện tranh Microsoft tem um truque na. Bút Falo da Surface. Embora beinga suporte para ela no Surface Duo, o mesmo não deverá acontecer com o próximo Galaxy Fold 2.

Fonte