Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa! Afinal não há adesão ao Windows 11? Chất lượng é a razão?

Afinal as coisas não são bem o que pareciam. É que afinal a adesão ao Windows 11 não está a ser tão rápida como parecia e de acordo com um novo estudo ainda vai demorar bitum tempo até chegar perto do Windows 10. Seja como for, isto pode não nghĩa là chim ưng. Trên thực tế, pode muito bem dever-se à disponibilização de forma faseada bởi parte da Microsoft.

Surpresa! Afinal não há adesão ao Windows 11? Chất lượng é a razão?

O Windows 11 foi lançado no início de Outubro e ainda não chegou a todos os Operatingizadores. De facto, neste momento, há umaercm muito pequena de computadores que o estão a Pracizar. Na realidade menos de 1% (0.21).

Mas afinal que versões do Windows estão a ser mais Pracizadas?

O estudo descobriu que 3.62% ​​dos computadores com Windows estão a Correr o Windows XP. Já o Windows 8 tôi sử dụng em 0.95% como revela o trang Techradar.

Estes dois sistemas operativos já chegaram ao fim de vida há alguns anos. Ou seja, os PCs que os estão a Correr não estão một người nhận cập nhật críticos.

Isto é uma grande tensência

O estudo feito pela Lansweeper descobriu que um em cada 10 PC (9.93%) estão một tương quan có thể làm Windows que já chegaram ao fim de vida. Aqui se incluem computadores com o Windows 7, 8 NS.

Mas afinal o que está a levar a uma fraca adesão do Windows 11?

Apesar da disponibilização de forma faseada a maior razão pode estar mesmo nos recisitos. Quando as pessoas souberam do que iriam preferitar para Correr o novo sistema operativo ficaram realmente cuộc nổi dậy. É que na prática os computadores cần thiết bị khởi động an toàn cho suportar, Mô-đun nền tảng đáng tin cậy (TPM) 2.0 e um processador AMD 2000 ou Intel de oitava geração.

As coisas devem mudar a meio do próximo ano

É esperado que a meio do próximo ano todos os PCs elegíveis sejam capazes de descarregar o update do Windows 11. É que neste momento milhões de pessoas ainda não o conseguem fazer.

Entretanto o tiền nhiệm làm Windows 11, o Windows 10, demorou algum tempo até ultrapassar o Windows 7 que esteve durante vários anos à frente. O mesmo deve acontecer agora com o Windows 11.