Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa em La Casa de Papel: afinal “Berlim” ainda está vivo?

Một vị trí tạm thời của La Casa de Papel, é sem dúvida nenhuma um dos Conteúdos mais esperados este ano na Netflix. Sendo que se não fosse esta pandemia de COVID-19 em todo o mundo, muito provavelmente já teríamos tido acesso a tudo isto. Quer no final de 2020 ou até mesmo no início deste ano. Mas afinal o que se passa com Berlim e La casa de Papel?

La Casa de Papel: afinal “Berlim” ainda está vivo?

Assim, as imagens e os curos videos que têm sido lançados para anunciar a novarilyda de La Casa de Papel, são neste momento mais do que muitos. E mesmo apesar dos những người hâm mộ adorarem esse esforço bởi parte da Netflix, as pessoas estão confusas. Sobretudo com algumas das últimas Informações. Mas o que aconteceu?

Netflix: novo Conteúdo este fim de semana promete seekistá-lo!

Novas Informações de La Casa de Papel deixam todos bối rối!

Portanto, xu hướng cuối cùng anunciado xếp hàng như filmagens desta última tạm thờida terminaram, não poderia faltar a fotografia da regra. Isto com algumas personagens do elenco de La Casa de Papel. Sendo que lá pelo meio, vemos alguns dos atores mais influentes da série.

No entanto, o que ninguém estava à espera de ver e que tem gerado alta confusão nas red socialais, é o facto de “Berlim” estar presente nesta mesma fotografia. Ou seja, como um dos atores de destaque. Sendo que muitos especulam para já que o mesmo Possa estar vivo e que gặtarecerá para a última pauseda.

No entanto, pode haver outra razão para esta presença na fotografia. É que tal como narilyda anterior, tivemos oportunidade de ver vários flashbacks de “Berlim” e da sua história. Sendo que este pode ser exatamente um tráng miệng casos. Tendo em conta que “Thời đại Berlim” um amigo khốn nạn próximo do “Giáo sư”.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que acontecerá neste tạa e última tạmda de La Casa de Papel. Sendo que para já, muita ação e hồi hộp está praticamente garantidos.

Fonte da Imagem