Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa: estes são os topos-de-gama da Samsung para 2021!

Một điện thoại thông minh Samsung anunciou o primeiro FE em 2017. O Galaxy Note FE como se chamava foi um renascer do Galaxy Note 7 que passou bởi alguns problemas, como bem sabemos. Este Ano, một Samsung lançou o Galaxy S20 FE. Uma versão mais económica da gama S20 e devemos ter muito mais em breve. A comprovar isto, eis que surgiu uma lista na Internet com os topos-de-gama da Samsung para 2021. Até o Galaxy Fold vai ter um modelo FE.

Surpresa: estes são os topos-de-gama da Samsung para 2021!

A lista de dispositivos foi publicada no Twitter bởi Max Weinbach (@MaxWinebach) e inclui um total de sete dispositivos, alguns dos quais já esperávamos.

Ora a lista inclui o Galaxy S21 FE, que será o sucessor do Galaxy S20 FE. Também menciona alguns elementos já conhecidos da família Galaxy S21. Na realidade até já conhecemos algumas especificações. Depois encontramos também o Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 eo Galaxy Z Fold FE.

Imagem: Let’s Go Digital

De todos os dispositivos que estão na lista, o Galaxy Z Fold FE parece-nos o maisprisssante. Aliás, o Galaxy S20 FE mostra bem que a Samsung sabe o que está a fazer. Pode ler aqui đánh giá nossa. Ao nível do preço ainda não sabemos nada. No entanto, deverá custar menos de 1500 Euros o que é uma boa notícia.

Numa resposta ao tweet, Max menciona que três destes dispositivos terão suporte para a S Pen. Já sabemos que o Galaxy S21 Ultra é um deles. Pelo menos a julgar pelos últimos bị rò rỉ. Também já ouvimos que o Galaxy Z Fold 3 também terá suporte para a caneta da Samsung. O terceiro dispositivo a ter também o stylus deverá ser o Galaxy Z Fold FE.

Esta lista deve fazer as delícias de muitos những người hâm mộ da Samsung. Không có entanto, também deve deixar outros surpreendidos.

Ainda assim era de esperar que não houvesse menção à gama Note. É que com a chegada da S Pen ao S20 ea outros Equipamentos, endualmente já não faz muito sentido liên tục a existir. Aliás algumas publicações coreanas já tinham referido que a Samsung devia acabar com o Note em năm 2021.

O que acha das novidades que a Samsung vai apresentar? Preferia ter um equipamento da gama Note? Conte-nos tudo nos comentários!