Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa? Fortnite está a caminho da PS5 e Xbox Series X

Se até agora ainda existiam dúvidas de que o Fortnite iria mesmo ser lançado para as consolas de próxima geração, então parece que foi tudo finalmente esclarecido. Isto porque foi finalmente anunciado que o Fortnite será um jogo crossgen com chơi chéo.

Ou seja, será couldível que jogadores da PS4 e Xbox One joguem em suggest com os da PS5 e Xbox Series X, o que é simplesmente tàn bạo!

Muito nối lại, Fortnite será lançado logo no lançamento da PS5 e Xbox Series X no final de 2020. Isto claro está, se as datas de lançamento de mantiverem as mesmas. Ainda assim, não fazemos ideia se os gráficos irão mudar assim tanto entre as versões atuais de consolas e as de nova geração, biểu tượng pelo menos no imediato.

A Equipa bởi detrás do jogo já afirmou que Fortnite é ainda baseado no motor de jogo Unreal Engine 4. Mas que survivalem planos para o passar para o Unreal Engine 5 em 2021. Por isso, apesar de não estarmos à espera de grande salto gráfico no final do ano, é provável que survivalam algumas surpresas para os những người hâm mộ em 2021.

Mas eis o que foi dito pela equipa de Fortnite:

“Fortnite será lançado nas consolas de próxima geração com Unreal Engine 4. No entanto, no próximo ano o jogo será adaptado ao Unreal Engine 5. Será muito interessante ver os que os jogadores irão achar da melhoria acentuada dos gráficos. ”



Em suma, seráprisssante ver como é que o Fortnite ficará xu hướng como base o novo motor de jogo penado para a nova geração de consolas. Mas infelizmente, parece que teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer. E claro, rezar para que as consolas de próxima geração não sejam adiadas.

Fonte