Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa: ống kính afinal afinal a Lensra do iPhone 11 ultrapassa o Galaxy S20!

No início do ano, o DxOMark avaliou o desempenho da chụp ảnh iPhone 11, dando-lhe uma pontuação geral de 109 pontos. Entretanto em outubro esta Organiação anunciou que tinha feito mudanças sigativas no protocolo de testes de ống kính. O iPhone 11 viu a sua análise refeita com base neste protocolo de teste atualizado e obteve uma nova pontuação geral que o coloca acima do Galaxy S20. Na prática são 10 pontos a mais que a primeira.

Surpresa: ống kính afinal afinal a Lensra do iPhone 11 ultrapassa o Galaxy S20!

A pontuação geral de 119 pontos foi dividida em 129 pontos para a fotografia. Assim empata com o Pixel 5. Destacam-se entretanto 36 pontos para zoom e 109 pontos para vídeo.

Một trọng tài análise que o iPhone 11 tira fotos Preisas com uma ampla faixa dinâmica na maioria das condições testadas. A renderização de core também é um dos seus pontos fortes, já que a maioria das imagens sai “vívida e agradável”. No entanto, diz-se que o Equíbrio de brancos tem um tom quente sob iluminação fraca nhân tạo. A focagem automática é outra área forte em que o iPhone 11 se destaca.

Entretanto este điện thoại thông minh fica aquém quando se trata de zoom, o que não é surpresa, cân nhắc xếp hạng não tem uma ống kính telefoto como cho iPhone 11 Pro Max. Os detalhes diminuem quando tira fotos de médio e longo alcance ea falta da ống kính telefoto também ý nghĩa như fotos de retrato não são tão boas. Entretanto os retratos noturnos às vezes também ficam com exposição a mais.

Ao nível dos vídeos, o iPhone 11 thubeu um grande elogio – “um dos melhores dispositivos que testámos para hình ảnh em làm phim”. Ele acerta a exposição na maioria das vezes. No entanto há uma ligeira instabilidade làm đều. É notória nos vídeos không có nội thất. A focagem automática é rápida ea settingilização também faz um bom trabalho.

A DxOMark recomenda o iPhone 11 para quem Apoa em fotos e vídeos. E agora que está mais barato é sem dúvida uma super-Apoa porque está mais barato que o iPhone 12.

O que acha hủy novos resultados? Conte-nos tudo nos comentários!