Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Surpresa: Surface Duo 2 chega com um thiết kế ống kính tele tripla!

O Surface Duo 2 está quase a chegar e se estãoprisssados ​​neste Equipamento saibam que chegaram à Internet novas imagens deste Equipamento. Logo à partida conseguimos ver neste smartphone a nova configuração de ống kính tripla e outros pormenores. Mas será que as alterações ý nghĩa trocar de equipamento, pelo menos para quem comprou o primeiro? Vamos olhar para todos os pormenores do Surface Duo 2, bao gồm ống kính zoom.

Surpresa: Surface Duo 2 chega com um thiết kế ống kính tele tripla!

Na realidade o Surface Duo 2 não é assim tão diferente làm mô hình trước. Dito isto, Continua a vir com dois ecrãs, uma dobradiça no meio e ainda a parte traseira em vidro. O logotipo está na parte traseira.

De facto e como revelou um channel no YouTube o maisprisssante é mesmo o Array de ống kính có ống kính rời. Na versão trước tín hiệu apenas uma ống kính. Không có entanto tudo vai mudar com este novo Equipamento. Assim, teremos grandes melhorias no campo da fotografia. Tudo incluído num módulo directângular que já vimos noutros Equipamentos.

Desta vez há boas razões para comprar o Surface Duo 2

O modelo anterior tinha alguns problemas. Logo à partida a Microsoft escolheu um processador algo antigo. Para além disso as coisas não funcionavam bem ao nível das ống kính không có phần mềm.

A nova versão deve chegar com o Snapdragon 888. Ou seja, um verdadeiro processador de topo. Destaca-se também o suporte para tái thiết kế 5G e NFC.

Ao nível das ống kính rời Microsoft quer useizar tecnologias de machine learning e aprendizagem de máquina para garantir imagem com maior Qualidade.

Um dos pontos fem que một Microsoft quer Apoar é sem dúvida một phần mềm thử nghiệm. Para além disso devemos esperar cập nhật mais rápidos como tham khảo trên trang WindowsLatest.

Mas há boas notícias até para quem comprou a versão anterior

As novidades que a Microsoft quer implementar ao nível de software nesta versão vão também chegar à anterior. Por exelo, um dos problemas que está a ser Resolutionvido diz respeito à questão das atividades sobrepostas em aplicações que estão a Correr em dois ecrãs e dispositivos dobráveis.